domingo, 16 de setembro de 2012

As lamúrias e Angústias da Vida...

Hoje eu assisti ao filme "Do Começo ao Fim" - filme já postado no blog - e particularmente gostei muito. Para ser sincero, eu não gosto muito muito de assistir a filmes com temática gay, não porque tenha algum tipo de preconceito, mas sim porque eu fico um tanto quanto triste porque eu me imagino lá, sinto como seria se fosse eu que estivesse passando por aquilo ou se tivesse tomado tal decisão como os personagens dos filmes que assisto.
Bem, cansado de tanto estudar e me dedicar às atividades da faculdade e do trabalho, decidi assistir a este filme que já tinha baixado há mais de quinze dias. Depois do almoço, deitei na cama, e vi o filme durante a tarde. A história é de dois irmãos que desde pequenos já se amavam, mas como eram crianças, a sexualidade ainda não era clara para eles, mas quando crescem acabam em um relacionamento incestuoso e apaixonante. 
A história é muito bonita, porque o amor dos dois parece até que é verdadeiro. Depois do filme, me senti um tanto quando vazio, solitário e temeroso quanto ao meu futuro. Eu fiquei com uma dúvida em minha mente: será que Deus aprova o amor entre dois homens ou duas mulheres? Se ele não aprova, por que então sentimos esse desejo?
São tantas coisas, tantas perguntas, tantas dúvidas e minha mente que eu fico desorientado. Eu quero amar e ser amado verdadeiramente, mas são tantos contra que não sei se um dia conseguirei ser feliz; talvez eu esteja sendo um tanto quanto dramático, não sei. Mas sei que meu futuro é tão incerto.
Eu tenho muito medo de ser uma decepção para as pessoas que tanto se apoiam em mim, tenho medo de não conseguir ter o futuro brilhante que tanto almejo, e pior: temo não achar alguém que realmente me ame, pois as pessoas de quem sempre gostei, ou não gostavam de mim como eu delas, ou então as cosias não davam certo. Só duas pessoas me fizeram me sentir completo: uma me deixou duas vezes, e hoje eu não quero mais nada com ela porque me decepcionei muito, e também acredito que foi melhor assim porque a gente realmente é um tanto quanto diferente e poderíamos não dar certo; a outra porém, faz exatamente o meu estilo: homem magro - não esquelético - e mais velho que eu, bonito e maduro o suficiente para mim, ele me fez me sentir completo e totalmente "caído" aos seus pés. Mas ele apesar de me deixar em dúvidas, acho que não quer nada comigo - inclusive já falei sobre ele em duas postagens anteriores, sendo a última "Um Rey em Minha Vida" - pois até namorando ele está.
Mas é isso galera, só precisava mesmo desabafar, sem falar que sempre que saio com meu amigo, ele faz alguns comentários ditos homofóbicos que me deixam entristecido, acredito que no fundo no fundo ele não quer enxergar essa questão da minha homossexualidade. Eu porém sinto muita vontade de desabafar com ele, mas não sei como ele vai se sentir, ou qual será a reação do mesmo, mas já decidi: vou falar com ele sobre isso, porque estou muito sufocado. 
Gente, não consigo me sentir feliz, alegre e eu mesmo por conta de tanto receio, de tanto ficar/estar preso em mim mesmo. Mas o final dessa história ainda está por vir, eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger