sábado, 8 de setembro de 2012

Um Rey em Minha Vida


Hoje quero compartilhar com vocês um pouco dos últimos acontecimentos que me deixaram um tanto quanto surpreso: O meu amigo Rey - assim eu o chamo por causa do nome dele que não irei revelar para preservar a sua imagem - e eu não estávamos nos falando há algum tempo, não porque ficamos brigados, mas por que a gente estava meio sem tempo.
Um dia desses eu estava na net e ele conversou comigo, mas como eu já estava saindo não pude conversar com ele. Depois, quando estava com mais tempo, começamos a conversar. Procuramos saber um do outro como estávamos, as novidades e por aí vai.
Claro que o assunto não poderia deixar de rodar e terminar em relacionamento! Perguntei a ele sobre o namorado dele e como estão, ao que me disse que não estavam indo muito bem porque sempre brigam, terminam e voltam. Eu particularmente não gosto disso porque acho que enfraquece e acaba com o relacionamento. Por isso que depois que o outro terminou comigo e agora quer voltar, eu não quero mais!
Dei alguns conselhos a ele e depois ele me perguntou sobre mim, se o ex estava ainda atrás de mim, eu disse que sim, mas que não queria nada com ele, porém, confessei que na semana passada tinha ficado com ele para ter essa certeza, que eu não queria ou sentia nenhum afeto amoroso pelo outro. Ai, - para a minha surpresa - ele ficou "irritado" com aquela confissão.
Disse que era para eu ter sido forte, resistido até o fim. Mas ao explicar o motivo pelo qual eu tinha feito aquilo, ele entendeu um pouco mais. Para mim aquilo ao mesmo tempo em que foi uma surpresa, também foi um motivo de alegria: eu conheci esse cara há dois anos no local onde trabalhava e fiquei interessado por ele, agora naquele momento, a reação dele me fez perguntar:

- Você sente algo por mim além de amizade?

Ele respondeu que "acha que sim", mas aquela resposta foi o suficiente para me alegrar, começar a acreditar novamente que a gente pode ainda terminar juntos, porque ele é um homem, bonito, carinhoso, muuuuuuuuuuuuiiiiiito cheiroso e eu amo homens cheirosos, respeitador e humilde de alma e espírito. A gente ficou de se encontrar e conversar novamente, mas estou em uma enorme expectativa. Sinceramente, se eu tiver um rey daquele em minha vida, não precisarei de mais nenhum outro. Agora resta-me apenas saber e compartilhar com vocês o desenrolar desta história. Bjs tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger