quarta-feira, 12 de setembro de 2012

OBS.: Quero deixar claro que não tenho a menor pretensão de declarar o ódio de Deus contra os homossexuais, até mesmo porque Deus é amor. Porém o que evidencio é apenas o quanto as pessoas fazem afirmações deturpadas de valor atribuindo ao próprio Deus características suas. A hipocrisia humana é o que destaco porque enquanto muitos combatem coisas como essa, fazem até pior; não tiram a trava dos olhos antes de tirar o cisco que está no olho do próximo...



4 comentários:

  1. Como autor do desenho acima, eu acho válido que leiam o texto que se encontra no site da imagem, que eu acho que foi mal intepretado por esse blog. Os ensinamentos cristãos dizem que os atos homossexuais são sim pecado, isso é ingegável sob a ótica bíblica. Ao mesmo tempo, Deus não odeia os homossecuais como as pessoas contra quem eu falei na tirinha pregam. Ao contrário, Deus as ama tanto que entregou seu filho unigênito para que eles pudessem ser salvos apesar de seus pecados. O desenho não é uma apologia à conduta homossexual, mas contra um discurso de ódio que não condiz em nada com os ensinamentos de Jesus. Fiquem na paz, que o SENHOR lhes abençõe abundantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendi perfeitamente, e sei que realmente o Senhor nos ama da maneira como somos, mas que, como pai, ele ama porém aborrece aos nossos erros. Jamais quis passar essa imagem... se você assim entendeu, me desculpe. Não quero e jamais afirmarei algo que vai contra os ensinos da Palavra de Deus, ainda que eu faça, não seria intolerante ao ponto de não reconhecer, pois conheço muito bem a Bíblia.

      Excluir
    2. Ah, assim tudo bem, bom saber disso. É que essa imagem meio que teve um BOOM nas últimas 24 horas, e muitas pessoas estão extrapolando que que está escrito e fazendo interpretações errôneas dela. Já que todo mundo se entendeu, vou-me. Agradeço por divulgar essa tirinha de admoestação. Desejo que o SENHOR derrame chuvas de bênçãos sobre vocês. Paz.

      Excluir
    3. Uma coisa é certa e eu admito: não podemos dizer que o fato de haver muitos evangélicos que realmente são ásperos com relação aos homossexuais é prq a Bíblia manda, se fosse assim, não haveria crimes, mortes, enganos e mentiras porq a Bíblia também manda. O homem é uma coisa e a Palavra de Deus é outra e esta eu defendo!

      Excluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger