quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano Novo de Novo

Olá galera linda, primeiramente um FELIZ ANO NOVO a todos vocês! Espero sinceramente que tenham passado um final de ano maravilhoso e que todos os vossos desejos este ano se realizem. Bem, hoje vim aqui para contar a vocês como foi meu ano novo:
Como sempre eu fiz um plano mas no final acabou tudo acontecendo diferente do que eu havia imaginado. Tinha planejado passar a virada de ano com o meu ex na casa de seus parentes aqui em salvador, mas como ele acabou ficando doente, não pudemos ficar "juntos", pensei em ir à praia da Barra ou ficar com um amigo que veio da Itália e está querendo me ver. Mas nada deu certo!
No dia 31 eu fui trabalhar, depois fui para casa e dormir até à noite para me prepara para ir à igreja romper o ano. Eu já tinha posto em minha mente que só iria para lá trinta minutos antes da meia noite somente para orar, agradecer e fazer algumas pequenas petições, nada de fazer promessas porque quem muito promete nem sempre cumpre.
Quando cheguei lá, encontrei algumas pessoas que não via há tempos e pude matar a saudades dos meus amigos e irmãos. Como eu havia me proposto, só fiquei mesmo orando até o romper do ano quando me levantei depois e participamos de uma "amiga secreta de promessas" o que foi muito bom, gostei muito!
Depois disso, fiquei com meu amigo e fomos para a casa de um casal amigo nosso muito legais. A gente ficou lá a noite toda e quando fui para casa já era com o sol nascendo. Sabe, durante o tempo em que estávamos lá, a gente conversou bastante sobre muita coisa e principalmente nas transformações que ocorreram em suas vidas durante o ano, enquanto isso, eu refletia na minha realidade e na minha dubiedade.
É muito complicado a gente ficar nessa, eu sei o que quero para a minha vida, mas não sei se é a falta de coragem, as oportunidades ou sei lá o que que me impedem de seguir a vida da maneira como gostaria. Eu não quero para mim este ano ficar sobre o muro, sem pular para lugar nenhum, porque não há como negar duas coisas em minha vida: Minha atração por homens e meu amor por Cristo!
A igreja jamais permitiria que eu tivesse uma vida assim e ficasse à frente das atividades eclesiásticas, mas sei que tenho coragem  e capacidade suficiente para poder fazer muito mais do que muitos dos que se dizem  "fiéis" poderiam fazer... Um dos fatores que impedem que eu assuma a minha vida é saber que para a minha família eu sairia do orgulho e passaria à decepção em apenas um milésimo de segundo! O quanto isso me angustia e me sufoca vocês não sabem.
Sempre vivi em função de ser o "certinho" da família, agora imaginem só na igreja de repente dizer que é gay. Seria deixar para trás tudo o que vivi, tudo o que conquistei, claro que outras coisas viriam em decorrência disso, mas contudo, não sei se estou pronto para isso! Pois bem galerinha, esse dia 1º do ano para mim foi mais reflexivo que divertido, Sei apenas que tomarei as decisões em minha vida e após tomá-las, terei de ir até o final. Já determinei em meu coração que independente de tudo, este ano de 2013 será para mim um ano de decisões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger