sábado, 12 de janeiro de 2013

Trovare Amico Italiano (Encontro Com Amigo Italiano)

Olá pessoas queridas do meu coração, nesta noite de sábado eu aqui no sofá com meu notbook no colo e vocês devem estar se preparando para as baladas, outros até mesmo já saíram, outros estão no caminho indo para suas casas depois de uma manhã, tarde ou noite de passeio com amigos, familiares e até mesmo sozinhos. Mas de uma coisa eu tenho certeza, que quando estiverem livres de seus lazeres, virão ler essa postagem.
Eu também tive meu dia de lazer hoje, fui encontrar o amigo italiano que está aqui em Salvador por alguns dias. A gente tinha marcado de se encontrar no final da tarde de hoje, mas o acompanhante dele me ligou mais cedo pedindo para eu ir mais cedo. Como eu tinha acabado de acordar, procurei fazer o mais rápido possível as coisas de casa e fui me encontrar com ele.
Nossa, o transporte em Salvador é tão precário que no final de semana fica pior ainda, com isso, acabei chegando lá por volta das 13:30 e olha que saí 11:10 de casa! Mas enfim, eu cheguei e ele já estava no caminho conversando com um amigo enquanto me esperava. A gente já foi direto para o seu apartamento e quando entrei, tinha uma mesa pronta com almoço.
Primeiro a gente se "almoçou" - rsrsrsrsrsrs - e depois fomos almoçar, mas para a minha surpresa ele já tinha almoçado um prato super-fundo de macarrão e bata fritas eram para mim. Obviamente comi menos que aquilo, mas pude ver que italiano não come muito somente na novela, mas isso é na vida real mesmo! 
Gente, eu gostei muito de vê-lo porque sinto que ele gosta de mim, que a recíproca é verdadeira, no olhar, no toque, no jeito de falar, no trato a gente percebe quando alguém curte a gente e isso é bom. Fiquei lá com ele a tarde toda e quando fui para casa ele ficou comigo no ponto até o momento em que o meu demorado ônibus finalmente chegou.
A gente teve um bom envolvimento, foi bom sentir seu corpo e seu cheiro. Acho muito engraçado ele me elogiando em italiano e isso me fez ver que terei de aprender esse novo idioma antes que ele volte em outubro se tudo der certo para ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger