quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os Sentidos do Sexo

Esses dias acabei me perguntando: Qual(ais) o(s) sentido(s) do sexo? Muita gente busca saciar seu prazer de todas as formas e cada uma mais inusitada que a outra. Não sou contra quem decide realizar suas diversas fantasias sexuais, afinal de contas, o prazer é "individual" e cada um sabe o ponto certo onde encontra o ápice do tesão, aquele momento que nos leva à loucura.
Quando me refiro aos sentidos do sexo, não busco falar sobre a faculdade da razão humana no momento da transa, mas quero trazer uma reflexão sobre a capacidade de utilizar cada parte do corpo para que esse momento seja único - em qualquer que seja sua categoria - e indescritível. Acho que quando transamos apenas por transar, o sexo torna-se banal, mesmo que seja em uma orgia total, devemos levar em conta cada sentido do nosso corpo.
Por exemplo, quando eu estou com alguém no mais íntimo do momento de prazer, não resisto quando uso o olfato, o tato, o paladar, a visão e a audição. Quando os uso, me sinto tão realizado que não dá para descrever, ou melhor, tentarei descrever:
OLFATO - Sentido com que percebemos os cheiros. Assim, é imprescindível que o cara seja cheiroso - e você também, claro - pois um bom cheiro causa um tesão enooooorme! Somos humanos mas também institivos, e dessa forma, é interessante começar cheirando cada parte do corpo humano, não como um animal cheirando algo para começar, mas tudo discretamente e durante cada momento. Fico louco quando com isso.
TATO - Sensação produzida por contato; sentido da palpação. Os cegos enxergam pelas mãos, acho tão lindo a capacidade que eles têm de usar o tato para tudo. Na hora do sexo, sempre começo pelo toque, todo homem por mais bárbaro que seja gosta de ser tocado, acariciado, e sentido, assim, você percebe o corpo do cara na sua totalidade. Um toque de leve, uma palmadinha safada, não importa, contando que isso te excite e perceba o quanto nos tornamos suaves nesse momento. Uma massagem também é muito bem vinda porque nos permite explorar cada parte do corpo. Amo tocar o cara, no rosto, passar as mãos nas orelhas, cabelos, lábios, nuca. braços, peito, pênis, bunda, pernas, enfim, tocar em tudo é muito bom e nos faz sentir o quanto o cara está a fim.
PALADAR - Sentido do gosto; sabor. Confesso que esse é um dos sentidos do corpo humano que eu mais gosto de usar! Froid traz que em uma determinada fase da criança ela utiliza a boca como forma de conhecer as coisas de também de "prazer", por isso reparem que há um momento em que tudo o que veem colocam na boca. Enfim, uma língua molhada passando pelo corpo, de cima à baixo, um beijo quente e apaixonante que vai fundo na alma, nossa gente, fiquei até sem fôlego só em falar. Uma lambida na orelha, até mesmo nos lábios, na nuca, nos mamilos dá até arrepio; e o sexo oral então? Hum, nem se fala, imagina seus lábios bem molhadinhos lambendo a glande e o resto do pênis. Um sexo oral feito com vontade às vezes equivale a uma penetração, sou muito suspeito para falar sobre isso, por tanto não quero entrar nessa seara.
VISÃO - Ação ou efeito de ver; percepção pelo órgão da vista. Dizem que os olhos são as janelas da alma e eu concordo com isso. Amo fazer sexo olhando bem no fundo dos olhos da pessoa, quando você olha para a pessoa profundamente, dá até para sentir o que ela está pensando. Nossa, ai você está olhando para o cara quando ele está por trás ou de frango assado e vem te dar um beijo bem gostoso, isso é inexplicável.
AUDIÇÃO - Ato e faculdade de ouvir e escutar. Quem não gosta de ouvir coisas boas, maravilhosas, palavras deslumbrantes? Na cama então, nem se fala! Ouvir os gemidos de prazer, o cara falando cada coisa sacana, sussurrando em seus ouvidos e falando coisas excitantes, não há como resistir desse jeitos.
Enfim, pessoas, se na hora H, você puder/conseguir aliar tudo isso, você vai chegar ao mais profundo do gozo e vai esguichar jatos tão longos que demonstrarão o tamanho da sua excitação. Portanto, aproveite cada momento, cada sentido, cada parte do seu corpo e do corpo de seu gato. Depois nos comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger