domingo, 26 de outubro de 2014

A Certeza Incerta...

Bom dia a todos. Estou fazendo esta postagem para compartilhar com vocês uma certeza – mas que ainda não é 100% certa – que tive hoje em minha vida: que não há volta para nós dois. Eu vim pegar um livro que ele me fez o favor de pegar na mão de uma ex-colega de trabalho e aproveitei para “dormir” aqui. Para mim seria uma espécie de teste final para saber realmente como seria o nosso futuro.
Enquanto estava no caminho, imaginei uma série de coisas: ele tendo chamado outra pessoa para me provar, ou ter trazido o filho dele aqui para não dar a chance de nada acontecer entre nós, ou ele ter se redimido e preparado uma surpresa, ou que a gente teria uma noite de amor reconciliador. Mas nada disso aconteceu!
Logo que cheguei ficamos conversando na cozinha enquanto ele lavava os pratos e limpava algumas coisas. Fiquei profundamente abalado – mas tentei ao máximo não demonstrar – ao saber que ele dormiu fora, e pior ainda, que tinha transado com outra pessoa. Aquilo foi um banho de água fria para mim; depois ele me contou que participou de um processo seletivo  que lá conheceu um cara com quem trocou telefone – talvez este seja o novo ou mais um romance da vida dele.
Em algum momento eu realmente achei que algo ainda fosse acontecer naquela noite longa, e que eu me entregaria aos seus braços me declarando totalmente a ele e me dispondo a nunca mais ter nada com ninguém em troca do seu amor. Foi tudo mera ilusão, ele não me queria mais.
Depois do café fiquei um tempo na sala vendo televisão com ele e depois fui dormir, mas não consegui. O sono bendito não foi embora e não queria voltar de jeito nenhum. Rolei na cama de um lado para o outro enquanto ouvia o som do zap zap dele na madrugada. Em determinados momentos não aguentei ao lembrar o que vivemos e o quanto poderíamos ter vivido que eu deixei escapar pelas mãos. Chorei muito, mas silenciosamente para que ele não ouvisse. Ao lembrar dele dizendo que tinha ido transar com outra pessoa, meu coração apertou mais ainda porque imaginei suas mãos, seus lábios e seu corpo em outra pessoa e não em mim.
Mas enfim, quando ele foi dormir, cada um estava deitado nos extremos da cama e o meio livre. Eu não estava acostumado com aquilo e por isso não consegui dormir. Por volta das 2h34min. Eu levantei e fiquei na sala, fui à janela, sentei no sofá até que vi o celular dele e a tentação bateu; como eu sabia a senha peguei o aparelho e fiquei olhando seu zap zap e todas as suas conversas.
Para minha decepção, descobri que o homem que tanto cobrava verdade e fidelidade de mim não agia da mesma forma. Tinha várias conversas com outros homens com quem ele dizia sentir saudades, que mandavam fotos pelados, pessoas que ele conhecia na internet, e tudo isso durante o tempo em que “a gente estava juntos”. De certa maneira fiquei confuso e desnorteado, mas também fiquei com a mente limpa porque ele só exigia de mim e o que não fazia, então não valia a pena nutrir um amor por uma pessoa dessas, não valia a pena as lágrimas que derramei e também não valia a pena os sonhos que tive de um dia ficarmos juntos perante toda a sociedade.
Percebi que para ele realmente eu era só mais um entre os vários caras com quem ele tanto teclava. E eu me preservado por ele, lembrei-me dos convites para transar com pessoas que tanto me quiseram e eu neguei. Mas tudo bem, não me arrependo, o que aconteceu já foi e não pode voltar. Tenho agora é que seguir adiante pedindo a Deus forças para tirar esse sentimento do meu peito.
Pela manhã, quando acordamos, eu tive tanta vontade de abraçar, beijar, me entregar a ele, mas quando pedi que me abraçasse na cama ele negou. Na verdade entendi que ele tinha armado tudo o que aconteceu na postagem Então Acabou porque ele só queria se livrar de mim, não é que ele sentia algo por mim como eu pensava, é que ele tinha outras pessoas para curtir e eu estava atrapalhando, e a única maneira para eu não ficar mais com ele era forjando toda uma cena de ciúmes onde eu sairia como o bandido que o traiu ficando com outro cara. Não aguentei esperar até chegar em casa, e ainda aqui da casa dele decidi fazer está postagem pra não ficar engasgado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger