domingo, 19 de outubro de 2014

Então Acabou

Há um mês mais ou menos eu fiz uma postagem em comemoração aos seis meses em que eu estava ficando com um cara, A gente estava aproveitando muito o momento, quer dizer, aproveitando ao menos o que podíamos. Mas enfim, na terça-feira tudo mudou repentinamente. Na verdade tudo começou no sábado quando a gente tinha marcado de ir assistir a um filme, eu cheguei no shopping e fui direto para uma fila infernal comprar os ingressos, quando eu seria o próximo a ser atendido depois de mais de uma hora esperando, ele chegou e disse que não queria assistir ao filme porque não daria tempo já que ele ainda tinha outras coisas que queria fazer. Fiquei bastante chateado e a gente discutiu muito. 
Depois, na fatídica terça-feira, ele me encontrou para me dar meu comprovante de matrícula de tinha ficado com ele e começou a me questionar sobre eu convidar pessoas para transar em casa. Eu disse que não tinha motivo para mentir mas queria saber exatamente o que tinham lhe contado. Vendo que eu não ia falar nada, ele me disse que em uma conversa informal com um colega nosso - que ele sabe que a gente já tinha ficado - havia comentado que eu tinha convidado ele para vir em minha casa. Eu disse que o rapaz quem se ofereceu, contei como foi a conversa e ele supôs que a gente ia transar. Aí eu falei "sei lá, pra conversar e fazer sexo talvez". Não importasse o que eu dissesse, ele só acreditaria no que quisesse.
Pois bem, naquele dia mandei várias mensagens para ele via zap zap e ele não respondeu, quando decidiu responder tivemos a seguinte conversa: 

EU: Você tem que parar de supor que meus amigos são só pra sexo.
ELE: Pare de ser hipócrita!
EU: Sabia que você tinha ficado inchado... é uma pena que você só acredite no que quer.
ELE: Santo do pau oco.
EU: Nunca disse ser santo. Você que sempre fala isso. Mas você só ver sexo nas minhas relações. Acha que todo homem vou sair por aí transando e não é assim... gosto muito, mas também não dessa forma. Sei ter amigos também. Mas como disse meu pretinho, não tenho mais a missão de fazer você acreditar... porque você só acredita nos outros. Se alguém disser alguma coisa de mim você vai acreditar... mas se eu disser a verdade que for você vai continuar acreditando na mentira....
ELE: Pare, você é como qualquer outro viado que conheço e achei que era diferente. Ainda tem coragem de dizer que ama alguém, você é só mais um.
EU: O que sinto por você é isso mesmo e não muda nada mesmo com suas ofensas. Só que você não pode me cobrar fidelidade se não me chama para algo sério... você sabe que me tem total e completamente com apenas uma palavra. Mas me deixa escapar pelas mãos... Talvez você tenha razão, eu não sirvo para você...
ELE: Que mão seu panaca, eu estou falando das suas mentiras. Quem ama não trai, não mente.
EU: Acho que algum dia até pensei isso. Mas sem hipocrisia, você merece mais. Não te trai e nem menti... não tenho culpa que você só quer que eu repita o que os outros disseram...
ELE: Nunca serviu uma pessoa que mente e fala palavras bonitas e depois chama o outro para foder, eu sou muito mais que isso. Só em pensar que pensei na possibilidade de ficar com você estou com nojo de mim.
EU: Não credito que você está dizendo isso!
ELE: Tô falando isso mesmo! Tolero tudo menos mentiras e te falei isso. Te considero para caralho mas minha vontade é de te dar um monte de murro.
EU: Hummm... tudo bem. Já que não sirvo para você, caso ainda queira, a única coisa que acho que ainda tenho para te oferecer é a amizade...

A partir daí finalizamos a conversa. Fiquei muito triste e me senti a pior pessoa no mundo, totalmente nojento e desprezível. Fui ao cinema para espairecer e depois para casa. 
No sábado, fui na casa dele pegar algumas coisas que tinha ficado lá com a mente em nunca mais pisar lá novamente. Quando chego na casa dele quem estava lá era justamente o nosso colega em comum que tinha dormido lá. Fiquei totalmente sem reação. No começo eles disseram que estavam juntos, depois falaram que foi brincadeira que esse colega só dormiu lá para ele ficar com o namoradinho. Àquela altura não me interessava, eu só queria pegar as minhas coisas e ir pra casa.
Eles não deixaram, insistiram, esconderam as chaves, não queriam me dar minhas coisas e tal. Depois ele saiu para comprar algumas coisas e nos deixou lá. Esse colega se atirou em cima de mim, querendo transar comigo a qualquer custo e apelou de todas as formas possíveis. Eu estava sem jeito e sem vontade. Fomos para cama e ficamos conversando, ele foi apelando e eu claramente me saindo dizendo que não queria. Teve um único momento em que ele me beijou e eu - sem vontade - retribui. Foi o momento em que Lázaro chegou. Depois ele me chamou em particular e disse que estava realizado porque o plano dele tinha dado certo. Ele queria me provar o quanto sou mau caráter, mentiroso e traidor. Naquele momento eu sabia que estava perdendo de vez o homem da minha vida. Fui para casa sem olhar para trás e na manhã de hoje lá novamente, dessa vez eu estava com o coração puro e limpo, Não sentia raiva, apenas um pouco de tristeza - claro, ninguém fica alegre em perder alguém que ama - e lamento. Falei com ele tudo o que sentia, o que pensava, pedi desculpas e perdão por toda a situação em que chegamos; depois ele falou também e eu repliquei algumas coisas. Mas no final das contas foi decidido que não mais teremos nenhum tipo de relação sexual, Isso me deixou triste porque amo muito aquele cara, mas não sei como me sentiria indo para a cama com ele depois de tantas ofensas. A única coisa que sobrou entre nós foi a amizade, que da minha parte não será fácil, vai demorar e tenho apenas como medo minha reação quando o vir com alguém, sei que isso não vai demorar em acontecer porque ele é um homem bonito, inteligente, esperto e livre, não vai querer ficar solteiro, sem ninguém. Espero ter maturidade o suficiente para aguentar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger