quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Uma Declaração "inesperada"

Estes dias têm sido muito intensos para mim, mas acredito que entre mortos e feridos aqui estou eu, e ainda enfrentarei muito mais pois isso é só o começo. Na semana passada o ex-namorado de um cara com quem eu fiquei me chamou via inbox no facebook e pediu meu zap zap caso não tivesse problemas. Eu gentilmente mandei para ele meu número e em pouco tempo começamos a conversar. Conversa vai e conversa bem, vejam só a que tivemos ontem:

ELE: Será que a gente pode se encontrar? Você me diz o dia que estará livre e combinamos.
EU: Na quinta eu tô livre manhã e tarde.
ELE: Eu também. Um bom sinal. 

HORAS DEPOIS (2h54min.):

ELE: Não estou conseguindo dormir, levantei para ler.


HORAS DEPOIS (6h06min.)

EU: Hummm... a esta hora eu estava completamente mergulhado em meu sono. O que houve para te fazer perder o sono?
ELE: Nem sei, Aproveitei e fiz algumas leituras pendentes.
EU: Corajoso.
ELE: E sobre amanhã?
EU: Hummm... tava aqui pensando e não sei se vai dar porque terei prova e não estou conseguindo tempo para estudar...
ELE: Me empolguei. Sem problema.
EU: Sorry honey. Mas não se preocupe porque oportunidades não faltarão.
ELE: Na sexta não dá né? Noite? Quero te ver...
EU: De sexta até domingo estarei na casa de um colega porque a gente já tinha feito uma programação. Mas podemos deixar para a próxima semana caso você não se importe.
ELE: Podemos sim. Mas e daqui até lá como é que eu fico? Você não deve estar entendendo nada né?
EU: Hum... seja mais preciso então. Porque acho que não estou entendendo.
ELE: Deixa pra lá, só achei que poderíamos...
EU: Sim... pode expressar seus pensamentos. Acho que temos liberdade para falar livremente...
ELE: (meu nome)... tenho medo de você não entender. Somos de carne e osso. Você é homem e eu também.
EU: Deixa de bobagens menino, não sou criança e sei muito bem relacionar as coisassem ferir as outras. Fala sem muitos dedos.
ELE: Você é muito solicito, carinhoso, não o vi como estranho. Queria experimentar o novo (isso que estou sentindo por você). Desculpa Dri, desde o dia que comecei a conversar com você estou sentindo algo diferente por você.
EU: Você quer dizer que está gostando de mim? Que sente atração no sentido sexual pela minha pessoa?
ELE: Sim, Dri. Desculpa. Você né excita, toda vez que falo com você fico excitado assim 




EU: Você não acha que ainda é muito recente para sentir tanta atração por mim? Você é noivo, vai casar... como é que a gente ficaria depois disso? Aprecio muito você e sua amizade, realmente quero te ver e te encontrar pra gente continuar amigos. Mas entre nós tem seu noivo e isso é um desejo que deverá ser controlado. Não podemos... ah, não fique pedindo desculpas como se tivesse feito algo errado. Eu sou uma pessoa muito mente aberta e quando digo isso é porque realmente não gosto de limites para o sexo porque sou a favor do prazer... mas nesta situação em que você se encontra fica difícil. Não pense que estou te recriminando ou julgando, isso jamais! Só que estou em outra vibe, talvez se fosse em outro momento eu não contaria dois tempos, mas hoje estou com outras perspectivas. E é isso nego... mas confesso que a foto é bastante convidativa. rsrsrsrsrrs...
ELE: Tudo bem. Te entendo também. Dri... tudo pode acontecer, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente?
EU: Sim... com certeza... não sabemos o dia de amanhã...
ELE: A gente já pré programou um encontro... se for de nos envolvermos só ficará entre eu e você.
EU: Eu sei, vamos deixar as coisas andarem. Ainda estou muito envolvido sentimentalmente em outras questões.
ELE: Ok. Não vou mais falar sobre isso a menos que você queira... no mais, amigos.


Eu fiquei um pouco chateado com o convite dele e procurei ser o mais educado e descontraído possível porque às vezes eu penso que as pessoas - os homossexuais - só veem em mim um objeto para sexo, me sinto muito desvalorizado e um prostituto. Gostaria que os meus amigos gays não quisessem somente estar ao meu lado esperando ir para cama comigo. Sou mais que isso minha gente: sou amor, sou carinho, sou sorriso, brincadeiras, companheirismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger