sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fazendo História

Índia tem primeira apresentadora transgênero de telejornal da história

Padmini foi deserdada pela família aos 13 anos por ser "diferente" e venceu na vida

Uma emissora indiana Lotus TV chamou atenção do mundo inteiro por ter a primeira apresentadora de telejornal transgênero da história. Padmini Prakash foi escolhida para comandar o programa no dia 15 de agosto, Dia da Independência indiana.

Foto: Reprodução/Lotus TV

A apresentadora do jornal, que é transmitido diariamente às 19h, se disse muito orgulhosa por ter alcançado este marco na carreira e relembrou dificuldades da infância. "Estou muito feliz vendo a mensagem se espalhando por toda a Índia e pela internet. Já sofri muito no passado", disse em entrevista à BBC.
Padmini foi deserdada pela família aos 13 anos por ser "diferente". Ela chegou a sair de casa e, abalada, tentou o suicídio, mas acabou sendo salva por outras pessoas. "Depois que saí de casa, viajei por tudo que foi lugar. Me matriculei em uma faculdade em Comércio à distância, mas por causa de problemas financeiros abandonei depois de dois anos. Aprendi Bharatnatyam (uma forma clássica de dança indiana); participei de concursos de beleza para transgêneros e venci; atuei em uma série de TV", diz orgulhosa.
Contente em ter o respeito das pessoas, ela disse ainda que a atração está sendo um sucesso de audiência. 


Veja Padmani em ação:

Fonte:http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/india-tem-primeira-apresentadora-transgenero-de-telejornal-do-mundo/?cHash=91a69bed37d764b580e5607da3940ad3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger