terça-feira, 16 de agosto de 2011

CAPÍTULO IV - PARTE II


Foi uma missão difícil entrar na boate, mas consegui, era muita gente que mal dava para andar. O ambiente era meio escuro, com luzes giratórias coloridas que piscavam o tempo todo, várias pessoas dançando e se agarrando pelos cantos. Aquilo não era para mim, eu andava, e não encontrava nada e ninguém que me atraísse, decidi pedir uma cerveja e sentei em um grande sofá em um canto meio escuro.
Não demorou muito, veio em minha direção uma mulher muito bonita que sentou-se ao meu lado e ficou calada por uns minutos. Eu estava totalmente sem reação, não sabia se puxava conversa ou se ficava calado no meu canto até que ela fosse embora, mas ela não foi.
    • Oi, meu nome é Andressa, e achei você muito bonito!
    • Obrigado pelo elogio – disse timidamente - meu nome é Rafael, estou aqui passando alguns dias nesta cidade.
    • Então acho que tive sorte em encontrar uma pessoa tão bonita como você vinda de outra cidade só para estarmos aqui sentados, conversando.
    • Somente conversando? Perguntei.
    • É... ou algo mais se você quiser.
Sem esperar, Andressa veio até mim e me deu um beijo. Nossa que beijo! Ela era muito bonita, e, apesar de meu interesse ser nos caras da cidade, como diz o ditado “quem não tem cão, caça com gatos, ou melhor, com gatas”, preferi aproveitar a menina que não era nada de se jogar fora e me deixava completamente excitado. Nesse momento, meu primo Otávio e seu colega Renato passaram e me viram, não quiseram me interromper e me permitiram aproveitar o momento sossegado.
Andressa beijava feito louca, parecia insaciável, como uma virgem explodindo de desejo. Eu gostava bastante, passava as mãos sobre suas pernas, seios e como ela estava de saia curta, dava para passar a mão no meio de suas pernas.
    • Conheço um lugar por aqui onde podemos ficar sozinhos, sem ninguém que nos incomode.
    • Então vamos logo porque você me deixa doido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger