domingo, 21 de agosto de 2011

A Festa do Gil

 Hoje foi o aniversário do meu amigo Gil. Eu não queria ir porque não conheço ninguém e ia ficar sozinho, não poderia exigir dele atenção porque com tanta gente lá, eu não seria o único! Depois de fazer o maior arrudeio pegando dois ônibus, cheguei no local marcado até que chegaram mais dois caras, que também iriam para a festa. Dez minutos depois, o Gil chegou, foi nos buscar, ele me recebeu com um abraço super caloroso e gostoso.
A festa não foi na casa do Gil, foi em outro lugar, na casa de uma amiga dele muito linda, simpática, bastante alegre e prestativa. Eu gostei muito da festa, tinha muitos homens bonitos, jovens e gostosos. Ele me apresentou a seus amigos que já tinham chegado e logo eu entrei, procurei um canto para ficar e me estabeleci por ali mesmo. De vez em quando eu levantava para pegar um doce ou salgado na mesa, mas preferi ficar observando mesmo.
Os amigos dele são muito engraçados, alegres e não ligam para nada, mas pra nada mesmo! Eu me senti muito à vontade ali - apesar de quase não ter arredado meu pé do chão e de não ter me entrosado direito com ninguém - porque ali não precisava fingir ser uma pessoa que não sou, não precisava rir quando não queria, não precisava ter medo de encontrar alguém que logo me discriminaria, me senti realmente como se estivesse no meu lugar, sem ter que me importar com nada nem ninguém.
Gil estava muito alegre e espalhafatoso... tomando todas, dançando bastante desengonçado, mas se divertindo muito. Para mim, o destaque da festa foram quatro amigos dele: duas mulheres e dois homens, um magro, alto e lindo e um outro mais baixo, gordinho e também bonito. Eles dançavam para caramba! Acho que fazem parte de alguma companhia de dança, eu fiquei admirado com o quanto eles "quebravam" como dizemos por aqui... bastante divertido e a coreografia era perfeita...
Depois de um tempo, eu sentei em uma cadeira, depois vieram mais dois caras que se sentaram uma à minha direita e outro à minha esquerda. Nós três não nos movíamos, eramos apenas expectadores observando a galera dançando lambada, pagode e música eletrônica. De repente, do nada veio um cara e nos puxou para dançar, ele não sossegou enquanto não nos colocou na roda de dança e teve o apoio dos outros, eu morto de vergonha, vendo que não tinha outra opção, acabei entrando na baderna por alguns minutos.

Depois tive que sair, já estava na minha hora e eu tinha outros compromissos a atender. Falei com Gil que precisava ir, ele claro, quase não me deixava ir, mas aí mostrei o motivo pelo qual estava saindo naquele momento, me despedi de alguns, ele me mostrou o caminho para ir, nos despedimos com um forte abraço, o mesmo do início e assim, deixei a festa. Eu fiquei com o meu coração partido em ter que ir, mas deveres são deveres. 

2 comentários:

  1. Bom dia, fico muito feliz de acompanhar esse blog, ele é o nosso esconderijo... Queria manter um contato mais próximo com você cara, acho que podemos ser amigos, o que acha? Se quiser pode me adicionar no msn vostro14@hotmail.com, aceitaria com o maio prazer, enfim...

    ResponderExcluir
  2. Continua com esta estoria da festa do Gil que sei q tem + coisa....
    P.S.: o Gil da festa sou eu mesmo viu hehehe,abçs meu amigo e quero saber a continuaçao hein...

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger