sábado, 27 de agosto de 2011

CAPÍTULO V - PARTE I


 A noite passou tão rápido, que quando abri meus olhos o quarto já estava claro. Levantei rapidamente, eram ainda 7:30, mas com certeza meus avós já estavam de pé há muito tempo e não demoraria ela bateria na porta do meu quarto. Olhei, para o lado, e Otávio dormia como uma pedra, estava totalmente imerso em seu sono também com a roupa do corpo.
    • Acorda Otávio, precisamos levantar. Daqui a pouco nossa avó bate na porta.
    • Me deixa dormir, ainda é muito cedo. Respondeu Otávio sonolento.
Não dava para continuar dormindo, empurrei Otávio e dei até uns murros de leve, até que finalmente ele acordou. Ficou sentado por um tempo na cama, olhando para mim como quem quisesse me matar.
    • Não adianta, você bem conhece nossos avós e sabe que eles não gostam de gente que levante tarde, ainda mais nós que somos jovens.
    • Só por causa disso eu não te mato...
Não demorou muito, minha avó já veio batendo na porta para que a gente levantasse, Otávio abriu a porta para ela ver que a gente estava acordado, enquanto eu fui para o banheiro tomar um banho e me refazer da noite de sábado. No banheiro, parei por um momento em frente ao espelho e fiquei pensando em tudo o que tinha feito, me sobreveio um pouco de arrependimento sem saber porquê, mas tentei esquecer isso debaixo do chuveiro de água fria.
Otávio entrou para adiantar e foi escovar os dentes, eu estava no box, mas como era de vidro, dava para vê-lo, só de toalha, com uma barriguinha bem gostosa de tanquinho, esculpida pelo trabalho com a terra, dava vontade de passar a língua de cima à baixo. Percebi que estava ficando excitando, então virei para a parede ficando de costas para ele, me enxaguei e saí rapidamente.
    • Agora o chuveiro está livre para você, primo. Disse e saí para vestir minha roupa.
Ele não tinha essa coisa de vergonha de ficar nu na frente de outro homem, era costume os meninos ficarem pelados juntos para tomar banho, trocar de roupas e coisas semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger