sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CAPÍTULO IV - PARTE IV


 Ao nos aproximarmos da boate, ela encontrou umas colegas e foi ao encontro delas sem nem mesmo se despedir de mim. Para mim foi melhor assim, não teria criado nenhum laço de afetividade, era só uma curtição que não aconteceria novamente. Entrei na boate e pedi uma bebida, enquanto tomava, Otávio se aproximou.
    • Aí está você! Cara, te procurei em todo o canto e nada de você.
    • Eu estava dando uma volta por aí, acabei de chegar. Respondi.
    • Sei, no mínimo vocês estava com alguma garota por aí curtindo, estou certo?
    • Hummm... sim, está! Fiquei com uma garota incrível, muito gostosa!
    • E como essa gata se chama?
    • Andressa, muito linda, corpo perfeito e bem experiente.
    • Cara, você pegou a Andressa? Ela é uma das gatas mais cobiçadas aqui na cidade e você conseguiu. Tinha que ser meu primo!
    • Mas qual foi que você estava me procurando? Perguntei para ver se ele mudava de assunto, Otávio começaria a falar sobre mulheres, mulheres e mulheres, o que me deixaria de saco cheio.
    • Temos que ir, já está tarde e minha avó vai falar até nosso ouvido estourar se a gente acordar tarde amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger