sábado, 9 de junho de 2012

Dia dos Namorados...

Bem galera, no próximo dia 12/06 (terça-feira) é comemorado o dia dos namorados. Eu por certo ficarei sozinho, diferentemente da última vez em que eu estava namorando ainda com uma garota e foi bem legal e lembro que, se eu ainda estivesse namorando o Michel, com certeza a gente faria algo diferente e eu o surpreenderia com uma bela surpresa, mas como ele decidiu terminar comigo, agora é carta fora do baralho, mesmo com ele sempre me perguntando o que é que eu vou comprar pra ele de dia dos namorados.
Hum... nunca gostei de datas comemorativas porque elas geralmente nos obriga a determinados costumes e comportamentos, mas estava me acostumando ao menos a isso, porém, agora tenho que me re-acostumar com essa nova situação. Não vou negar a vocês, estar sem ninguém não é a melhor coisa do mundo, ainda mais quando você vive grandes expectativas amorosas e decepções também! 
Cheguei até a pensar que estaria com alguém que me completasse novamente depois de um episódio que me aconteceu, mas nada além de pura impressão! Já me desapeguei do Michel e não creio que possa voltar a ficar com ele por causa de uma série de fatores os quais eu já mencionei em postagens anteriores.
Porém, quando me apareceu - ou melhor reapareceu - o Rey, e a gente ficou junto eu até pensei - e ainda penso - que poderíamos começar um relacionamento sério a partir dali, mas nada foi à frente. Acredito que ele teme que eu volte para o Michel - imagine se isso é do meu perfil! - aí nós conversamos sobre e foi preferível continuar apenas na curtição.
Acho que preciso mesmo é de algo sério com alguém que me complete, as pessoas que me completam no momento estão fora de alcance e aí o resultado é o mesmo: a solidão, esse pior castigo! Mas, contudo, porém todavia, não precisam ter peninha desse pobre coitado, só o fato de lerem já está de bom tamanho. Bjs a vcs e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger