sábado, 23 de junho de 2012

São João em Conceição do Jacuípe (Berimbau) I

No dia 21/06/2012 eu vim com minhas colegas da faculdade e seus maridos e filhos para Conceição do Jacuípe, também conhecida como Berimbau. A gente chegou no final da tarde, e os maridos começam logo a entornar o caldo - beber - enquanto eu e as meninas fomos fazer algo para comer, enquanto as crianças assistiam TV.
Ficamos na casa dos parentes de uma das minhas amigas, o povo bem acolhedor e daquele tipo de gente que não liga pra nada, que te deixa à vontade. Na verdade, eu não estava tão bem porque sem meu celular para poder registrar as coisas isso não foi legal, mas não tinha o que fazer mesmo e a única coisa era tentar me divertir ao máximo.
Bem, passava das 21h quando todos começaram a se arrumar e aproximadamente 10 pessoas se arrumando com certeza não ia ser rápido, como não foi mesmo. Quando a gente saiu já era meia noite de hoje, aí demos uma bela paletada até a praça principal onde os shows estavam acontecendo. Na verdade eu só queria mesmo ver os cantores e tentar conhecer alguém para ficar sem compromisso nenhuma, quem caísse na rede seria peixe! Estava cheio de expectativas achando que ia pegar alguém, mas no final das contas não fiquei com ninguém.
Mas claro, um cara como eu muito tímido e parado pra chegar assim é meio difícil! Precisava conhecer alguém da cidade para me enturmar com os outros, porque, vou te contar viu! Aqui tem tanto homem lindo, gostoso maravilhoso, daqueles que você olhe e pergunta: de onde saiu esse cara? e fica de boca aberta! A maioria deve ser das cidades vizinhas e da capital, claro, mas que são gatos isso não há dúvidas... O ruim foi que fiquei chupando dedo. 
Bem galera, infelizmente o tempo não me permite postar mais do que eu gostaria, porém, espero que tenha deixado vocês ao menos um pouco informados. Mais tarde posto os detalhes da 2º noite, e aí vocês saberão se dessa vez consegui ficar com alguém ou se ainda continuo andando no deserto. BJS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger