terça-feira, 5 de junho de 2012

Um Pré Pedido


Olá galera querida, eu ia dormir, mas o que me aconteceu acabou me fazendo voltar atrás e fazer logo essa postagem, pois fiquei tão sem saber o que fazer que decidi compartilhar isso com vocês: eu conheci um cara há alguns anos, logo quando vim morar aqui nesse bairro sem graça. Ele é um coroa charmoso e atraente - ao menos para mim - mas é casado e tem filhos.
Ele gostou muito de mim e sempre quis ficar comigo, sempre me desejou e me diz que sou uma pessoa muito especial para ele. Eu fico ouvindo aquilo tudo e até fico meio balançado, mas acabo por não querer me envolver muito porque, afinal de contas, o cara tem mulher e é daquele tipo de homem cheio de preconceitos, que não se acha gay apenas pelo fato de ser ativo e que não demonstra nada, absolutamente nada para ninguém!
Bem, hoje eu estava muito cansado, pois trabalhei os dois turnos e os meninos da manhã sugaram todas as minhas forças e ainda a noite teria estágio da faculdade o qual não poderia faltar em hipótese nenhuma. Ai ele me ligou e disse que queria conversar comigo, eu fui logo dizendo que apenas seria conversar, e até bom porque eu também queria falar com ele. Quando cheguei, ele estava em um bar com uns conhecidos e aí eu o cumprimentei, sem saber o que falar naquele momento, apenas pedi por um guarda-chuva que ele havia levado.
Não tendo mais assunto, não caberia a mim ficar ali e me sentar, então fui para casa. Depois de meia hora ele me ligou dizendo que estava subindo porque queria falar comigo; mesmo sem querer, eu aceitei conversar com ele. Quando ele veio, eu já estava no portão esperando-o, foi aí que começamos a conversar e ele me falou que está tendo problemas com a esposa e a filha mais velha, que na verdade não é sua filha de sangue, que ele apenas a criou já que a esposa já estava com essa criança.
O que ele me disse foi que  rolou um desentendimento em casa com a esposa e a menina porque ela quer ficar com um cara que não é de boa índole e aí, ela acabou jogando na cara dele que ele não é o pai dela. Indignado com isso, ele desferiu nela um tapa fazendo com que sua esposa ficasse totalmente contra ele.
Depois disso, as duas pararam de falar com ele e até suas roupas não lavam, quem faz isso é a filha do meio. Fiquei até com pena dele porque acredito que ninguém merece uma coisas dessas: viver um inferno dentro de casa. Aí ele disse que descobriu que a esposa deu entrada em um pedido de separação e de pagamento de pensão alimentícia, que ele não iria oferecer resistência a isso e que apenas faria o melhor para os filhos dele.
Diante dessa situação, ele me contou que assim que o divórcio fosse regularizado, ele estaria livre para que a gente pudesse morar junto, independente do que a família e os filhos iriam falar, o mais importante seria viver a vida. Ele me falou tanta coisa, que estava gostando muito de mim, que eu sou especial para ele, que eu deixo ele excitado e várias outras coisas; percebi a sua carência em tudo o que ele dizia e sei que não seria eu "me dando" a ele que tudo estaria resolvido.
Eu tinha que pensar em mim também, e meus desejos e vontades? Nunca estariam satisfeitas com um homem feito ele, ele ainda deixou claro que "não seria penetrado nem que chuparia um pênis". Eu disse que isso ia de cada um, mas o mais importante era o quanto ele se dava a isso e eu não sentia isso nele. Mesmo assim ele insistiu que poderia um dia mudar, mas eu já conheço essas histórias, um dia que nunca chega!
Antes de ir embora, ele queria que eu o satisfizesse, ou seja, que transasse com ele em algum lugar por ali. Prontamente eu relutei logo, disse que não iria e não estava a fim mesmo, mas ele insistiu tanto... tanto... tanto, que da mesma maneira eu neguei! Não gosto de dizer não a uma pessoa e ela ficar insistindo. Na verdade ele não gostou, mas eu não iria fazer nada somente porque ele quer, isso é burrice não acham? Então, ele foi para casa sem se satisfazer, mesmo tendo me dito que estava a quase uma semana sem "gozar", aff. que horror de vocabulário ele usou, mas tudo bem... e assim foi queridos leitores, ele praticamente me pediu em casamento, claro que não aceitaria, mas quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger