domingo, 3 de junho de 2012

A Hora do Pesadelo

Olá galera do blog Book de Notícias, como estão vocês? Espero que bem, porque eu estou péssimo e por isso não pude fazer nenhuma postagem nos últimos dias! O meu irmão voltou para casa depois de pouco tempo afastado - dizendo ele - para se recuperar das recaídas que teve.
Eu estava dormindo, eram aproximadamente 07h do dia 01/06/12, quando eu ouvi o barulho do portão abrindo, pensei que fosse um vizinho que geralmente vem aqui e tem a liberdade para entrar sem bater, mas não era: era o meu irmão que estava de volta! Nossa, fiquei mais ou menos meia hora ainda deitado refletindo no que é que eu iria fazer agora que ele estava de volta.
Olhei pelo buraco da porta dos fundos e vi a mala dele sobre a mesa, então fui ao quarto e "escondi" o meu notebook, coloquei o relógio no pulso e peguei meu celular. Ao abrir a porta somente perguntei "voltou foi?", ao que ele me respondeu que sim e mais nada; eu já estava ficando tão chateado com aquilo que só conseguia pensar em como seria voltar a viver com aquele cara aqui em casa novamente.
Eu particularmente, não conseguia raciocinar direito no que seria, minha mãe talvez não chegaria antes de eu sair para me dar uma resposta sobre qual seria sua atitude. Então, quando deu o horário saí para trabalhar, depois fui para a faculdade e liguei para saber o que ela tinha resolvido, ela disse que não tinha podido conversar sobre porque estava resolvendo o problema da cama, aí eu já imaginei que se ela não resolveu no dia, com certeza não ia fazer nada.
Fiquei furioso com aquela situação, em saber da permissividade dela: o cara já roubou meu notebook duas vezes e a mesma teve que pagar pra resgatar, roubou meu celular, meu mp3, e até o dízimo ele furtou! Isso é um absurdo, como pode ela deixar ele ficar aqui depois de tudo?! Aí hoje eu perguntei a ela o que havia sido decidido e meu deu uma raiva tão profunda quando ela falou que ele disse que vai se tratar, e isso e aquilo... se vocês soubessem como eu me sinto nesse exato momento, sei não viu!
É sempre assim, eu não confio nele e sei que, se ele voltou antes do tempo, é porque algo ele com certeza quer aprontar, por isso agora fico com os dois olhos bem abertos para ele. Como manifesto da minha revolta com isso que está acontecendo, eu não estou falando nada com ninguém nem vou mais fazer P. nenhuma aqui em casa. Se me perguntarem eu respondo, mas caso contrário, me mantenho em silêncio até que Deus me dê uma oportunidade de me mandar daqui.
Estou me sentindo em um inferno porque não posso mais ficar à vontade, tenho que andar com o relógio no pulso o tempo todo, dinheiro e celular no bolso. Ninguém merece viver assim, já disse a ela que só não me mandei desse lugar porque estou muito apertado no momento, mas que eu vou embora na primeira oportunidade que aparecer e disse também que se ele roubar o que seja meu, dessa vez ele vai parar atrás das grades, porque eu chamo a polícia mesmo e não vou estar nem aí pra ele. Ele que se exploda agora, volta com a maior cara limpa como se nada tivesse feito!
Mas prometi não falar mais sobre isso aqui e não vou falar nada, só não quero que ele me roube porque coitado desse sujeito quando fizer isso!!! Agora estou muito aflito porque não sei como vou fazer quando precisar realizar os meus trabalhos acadêmicos, por isso que eu preciso sair daqui o quanto antes. Minha mente está uma confusão só. Obrigado, queridos por lerem meu desabafo, mas vou parar por aqui porque nesse momento me veem apenas um pensamento desesperado e meus olhos lacrimejam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger