domingo, 11 de setembro de 2011

CAPÍTULO VI - PARTE I

Três dias depois, e estava na hora de experimentar novas emoções, acordei bem cedo na expectativa de ir ainda pela manhã para a roça, passar uns dias na casa de meus tios e aproveitar ao máximo o que aquele lugar tinha para me oferecer. Queria ir logo conhecer a roça, mas como sempre, meu primo Otávio ainda estava dormindo.
    • Seis e meia da manhã, hora de acordar. Disse eu empurrando Otávio com força.
    • De novo não! Me deixa dormir mais um pouco. Respondeu.
    • Acho que não preciso te falar que nossa avó não gosta que a gente levante tarde, parece que até que eu conheço os hábitos do campo mais que você.
Deixei Otávio deitado, ainda sonolento e fui para o banheiro escovar os dentes e tomar banho. A água do interior parece ser mais limpa, leve e é mais fria que a água da capital, eu gostava de tomar banho lá porque sempre ficava bem fresquinho, eles já não sentiam nada de tão acostumados, mas para quem não vive no local, quase tudo que é diferente é bom.
Ao sair do banheiro, Otávio tinha voltado a dormir, estava descoberto, sem camisa e com um short bem folgado que dava para ver suas cochas grossas quase sem pelo e sua bunda tamanho médio, “meu primo é um tesão”, me deixava babando. Recobrei meus sentidos, chamei-o novamente até que ele finalmente levantou e foi para o banheiro, enquanto isso, fui tomar café, estava muito ansioso e quase sem fome, mas era bom comer um pouco porque com a demora de meu primo, não sabia que horas chegaríamos lá.
    • Teu primo ainda não acordou? Perguntou minha avó.
    • Já sim, vó. Ele está terminando de tomar banho e já vem. Respondi.
    • Pois, é... seu primo parece que nunca morou no interior, porque só gosta de acordar tarde. Ô homem preguiçoso é ele viu!
    • Não se preocupe, vó. Eu o acordo todos os dias, se não fosse isso, acho que ele só levantaria para o almoço.
    • E por falar nele, olha quem vem chegando aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger