quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amigo Rey II...

Hoje, eu tinha planejado um encontro com meu amigo Rey, para conversar com ele e me divertir um pouco, Porém, quando ele entrou no msn ontem, eu perguntei a ele e ele me disse que nem tinha se lembrado. Isso é uma grande sacanagem! Me irritei logo e deixei de conversar com ele, nem perguntei se ele realmente iria ou não. Como não achei outra companhia, fui para o cinema sozinho assistir "Capitães da Areia".
Sabe, eu penso que foi até bom eu ter ido para o cinema sozinho, depois de ficar uns quarenta minutos na fila para comprar o ingresso, já na fila da entrada para o filme eu vi que a mulher tinha me dado o ingresso para um horário bem mais tarde, fui correndo trocar, quase perco meu lugar. Mas finalmente consegui resolver tudo... ufa!
Depois do filme, eu fui pra casa. Fiquei pensando em como teria sido se meu amigo Rey, tivesse ido comigo, a gente poderia ter conversado tanto, eu teria me sentido satisfeito em estar com alguém, com uma pessoa que eu gosto e me sinto bem em estar junto. Mas já que ele me deu um fora, eu sei me virar sozinho. Agora pretendo dar um frio nele, deixar de lado é sempre a melhor opção para alguém perceber o quanto está sendo desprezado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger