sábado, 8 de outubro de 2011

Amigo Rey...

Bem, eu conheci meu colega Rey quando estava trabalhando em uma empresa no setor de RH ministrando treinamento para os novatos. Ele fez parte da minha primeira turma, logo passamos a ficar mais amigos, porque eu sempre demonstrei preocupação com o desempenho dos meus treinandos, e ele também é muito carinhoso e simpático.
Ele não continuou no treinamento porque tinha outros objetivos que infelizmente não foram conquistados, mas a nossa amizade permanece. Sempre nos falamos por telefone, mas quase nunca nos vimos. Eu me sinto muito atraído por ele, sua voz é doce e sedutora, ele é bonito, gosta muito de conversar e sempre que nos falamos, nunca geralmente ficamos mais de dez minutos no telefone.
Com o passar do tempo, já nos conhecemos à pouco mais de um ano, e estou com muita vontade de confessar para ele que gosto de homens, para saber qual vai ser a reação dele. Acho que ele não vai sair correndo, ele pode não ser gay e nem estar interessado em mim como eu estou fantasiando, mas não custa nada tentar. Ele me chama sempre de "meu gato", meu lindo", "meu querido" e coisas do tipo, isso não se vê  nenhum homem falando para o outro, o que me dá mais esperança.
Hoje eu o convidei para ir ao cinema comigo no feriado, mas como ele está sem grana porque ainda não conseguiu emprego, ele recusou, mesmo eu insistindo tanto, sugeri então um passeio pelo Campo Grande, o que não vai custar nada, ele disse que vai pensar e pediu para eu ligar para ele na terça-feira à noite. Estou na maior expectativa de que ele aceite, porque assim vou poder contar pra ele, na verdade, também preciso falar com alguém sobre isso, às vezes sinto um vazio tão grande por não ter com quem compartilhar isso. Os meus colegas que sabem, também são gays e a maioria só servem para sexo. Para mim é importante que alguém do meio saiba também. Fiquem na torcida por mim, porque se ele aceitar, eu vou tremer na base, mas vou falar tudo o que preciso e assim que chegar em casa vou postar no meu blog...

2 comentários:

  1. "Os meus colegas que sabem, também são gays e só servem para sexo."....

    Me senti ofendido agora.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, querido, não quis ofender, vou fazer uma observação...

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger