quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casamento Gay

Muito se tem falado com relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Família é família, não precisa ser de sexo diferente para querer ter direitos e deveres iguais que são inerentes a todos os cidadãos brasileiros, basta ser ser humano para poder usufrui-los. Eu tenho o desejo de me casar, ter o meu amado ao meu lado como meu marido oficial, goste quem gostar, infelizmente vivemos em uma sociedade que se diz moralista, mas por baixo do pano é totalmente avessa aos valores éticos e morais que deveriam reger este país. Segue abaixo o link de uma entrevista realizada no dia 27/10/2011 pelo Jornal Bahia Meio Dia com o juiz Palbo Stolze que comenta sobre o assunto:




http://g1.globo.com/videos/bahia/v/juiz-comenta-a-decisao-do-stj-de-autorizar-o-casamento-civil-entre-pessoas-do-mesmo-sexo/1676654/#/Bahia Meio Dia/page/1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger