terça-feira, 18 de outubro de 2011

BOOK IN LOVE

Hoje o blog passa a chamar-se "Book In Love" ( Diário Apaixonado), devido a algumas mudanças que aconteceram na minha vida na última sexta-feira. Como vocês sabem, eu conheci o Michel, um cara louco de paixão que também me deixou louco, agora que estamos começando um relacionamento, acho que a mim não cabe mais ser uma pessoa "promiscua".
É muito bom quando a gente conhece uma pessoa que está realmente nos amando, é bom sentir-se amado. Ele chegou na minha vida parecendo um furacão, hoje, eu não consigo ficar sem pensar nele, no que está fazendo, onde está indo. Às vezes, eu estou fazendo alguma coisa em casa penso nele perto de mim, me ajudando nas coisas sabe.
Eu gosto quando falo com ele, quando mando mensagens, é um jeito de me sentir mais perto dele, eu fico muito preocupado porque para ele as coisas são mais fáceis, já que ele não tem problema em assumir sua homossexualidade, mas para mim, que tenho uma vida totalmente "hétero", é terrível. Gente, vocês não imaginam a pressão que sinto quando olho para meus amigos, irmãos de igreja, para minha mãe e penso em tudo o que vou ouvir deles quando souberem. Não é fácil você renunciar anos de trabalho árduo para conquistar amizades e posições e de uma hora pra outra vê-los sair de sua vida.
Por que eu digo "vê-los sair de sua vida"? Porque eu sei que isso acontecerá. Perderei meu melhor amigo, as pessoas da igreja vão se afastar, e se minha mãe não me colocar pra fora de casa com certeza ficará muito indiferente para comigo. Eu sempre cobrei muito de mim, e hoje não suporto a ideia de ser uma decepção para alguém. Eu quero ficar com o Michel, mas deixei bem claro para ele que por este mês não tenho a pretensão de tomar nenhuma decisão com relação à igreja. A festa da juventude lá está chegando, eu estou envolvido e quero esperar este evento passar para saber o que Deus vai direcionar para a minha vida.
Mas eu creio que o melhor virá, não sei qual será o desfecho desta história, fiquem na torcida por mim, ou melhor, por nós, porque sempre vocês serão informados de tudo o que acontecer e breve coisas novas virão... Um beijo e abraço a todos!

Um comentário:

  1. "Precisamos descobrir que há “um encanto nosso de cada dia” que só poderá ser descoberto à medida que nos empenharmos em não reter a vida. Viver é exercício de desprendimento. É a aventura de deixar que o tempo leve o que é dele, e que fique só o necessário para continuarmos as novas descobertas. " ASS:MICHEL FRANKLIN

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger