sábado, 22 de outubro de 2011

Em Um Momento de Amor

Olá galera, fiquei ausente uns dias devido ao cansaço que eu estava, mergulhado nas atividades do trabalho e resolvendo algumas coisas, sem falar, no frio terrível que estava fazendo esses dias, eu só queria chegar, tirar a roupa molhada e me deitar pra descansar e assistir aos jogos do Pan.
Bem, mas vamos ao que interessa, no último dia 19, eu me encontrei com meu amor lá na faculdade. Ele me ligou dizendo que queria me ver e eu fiquei logo contente. Fui mais cedo para a faculdade para não chegar tarde e perdermos um tempo que é tão curto e precioso. Quando eu estava chegando, ele me ligou para saber onde eu estava, ele já estava me esperando na biblioteca, quando o vi tive vontade de dar um abraço forte e um beijo de lascar de tanta saudade que estava, mas me contive.
Nós conversamos muito, ele me deu uns toques em algumas coisas que seria bom que eu começasse a mudar, enquanto ele falava, eu olhava para ele e ficava encantado com o quanto ele é otimista, eu queria ser assim, para ele tudo é muito fácil, ele vê as coisas por um ângulo que eu confesso que ainda não consigo ver. Se pudesse - mas um dia poderei - ficaria horas olhando para ele ouvindo ele falar, sua voz é tão suave que parece música, uma melodia perfeita para ser ouvida.
Depois que conversarmos, fomos para um lugar onde a gente pudesse ficar mais à vontade, eu queria tanto ele pra mim por completo, percebo que ele é o homem que apareceu para mudar a minha vida radicalmente. Quando chegamos, pude beijá-lo, abraçá-lo e sentir o calor do corpo do meu amor junto ao meu. No ápice do nosso amor, eu e ele eramos um só, a junção perfeita do nosso amor!
Eu consigo conversar com ele e me sentir livre, não sei ao certo o que ele tem, mas é algo que me fascina, me envolve e me confunde ao mesmo tempo, é uma tempestade de sentimentos intensos, não sei se vivo o tempo Chronos ou o tempo aion, mas independente do tempo, eu quero viver cada dia dele pois nada pode suprir o momento que hoje estamos vivendo... Te Amo...

2 comentários:

  1. Amor saiba que tenho o maior orgulho em te-lo como meu namorado jamais te deixarei sozinho está vida estarei 24horas por dia ao seu lado te amo muito e para sempre te amarei e conte comigo amor para oque der e vinher do homem que te amar muito michel franklin o seu eterno amado .

    ResponderExcluir
  2. Dois Homens
    Unidos por um mesmo querer
    Por uma mesma vontade
    Vontade de amar intensamente
    Amar de verdade
    Duas vidas distintas
    Dois caminhos diferentes
    Que unidos foram pelo destino
    Que se apaixonaram loucamente
    Um amor incomum
    Que vence qualquer distância
    E Qualquer Obstaculo
    Amor grande
    Gigante
    Que cresce a cada instante
    Dois Homens
    Sentindo
    Vivendo
    Um amor além da vida
    Te Amo ADRIANO SOUZA ETERNAMENTE ASS: MICHEL FRANKLIN

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger