sábado, 15 de outubro de 2011

Querido Michel...

Ontem, no dia 14 de outubro de 2011, Eu conheci o Michel  Franklin, uma pessoa especial. Você me fez sentir querido e desejado, acho que se há uma cansão que possa traduzir o que eu estou sentindo agora, é a que segue abaixo:


A vida em Cores
(La Vie En Rose) Edith Piaf
Olhos que fazem baixar os meus
Um riso que se perde em sua boca
Aí está o retrato sem retoque
Do homem a quem eu pertenço

Quando ele me toma em seus braços
Ele me fala baixinho
Vejo a vida em cores

Ele me diz palavras de amor
Palavras de todos os dias
E isso me toca

Entrou no meu coração
Um pouco de felicidade
Da qual eu conheço a causa

É ele para mim, eu para ele
Na vida, ele me disse
Jurou pela vida

E desde que eu o percebo
Então sinto em mim
Meu coração que bate

Noites de amor a não mais acabar
Uma grande felicidade que toma seu lugar
Os aborrecimentos e as tristezas se apagam
Feliz, feliz até morrer

E desde que eu o percebo
Então sinto em mim
Meu coração que bate

Um comentário:

  1. Ter você, é caminhar pela vida confiante...
    Sem medo de errar, mesmo errando,
    sem medo de me entregar, já entregue.
    Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
    Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer.
    É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida...
    Ir com você!
    Ter você é ter a mim mesma...
    É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você! ADRIANO EU TE AMO MUITO ASS: MICHEL FRANKLIN

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger