segunda-feira, 14 de novembro de 2011

2º Parada Gay de São Francisco do Conde

Olá galera! Ontem eu fui para São Francisco do Conde, terra natal do meu amor. Fui visitá-lo e participar da parada gay da cidade. Quando cheguei e encontrei o Michel, a primeira coisa que fiz foi dar um forte abraço nele porque estava morrendo de saudades do meu amor.
Conheci tanta gente que nem deu tempo de decorar o nome de todos, mas conheci minha sogra, algumas amigas e amigos dele, pessoas legais que me deram tantos conselhos e me falaram sobre o ex dele. Não sei como esse cara ainda não foi expulso da cidade, porque pelos comentários das pessoas, ele não parece ser querido! Conheci também o pai dele - não é de sangue, mas é como se fosse - que teve uma conversa comigo sobre Michel e o quanto ele é querido. Fiquei de boca aberta ao ouvir um pai falar tão bem e com tanto amor por um filho, ele transmitia verdade e sinceridade nas suas palavras. Tive até inveja do meu amor naquele momento.
Bem, quando voltamos para a casa da minha sogra, finalmente pude dar um beijo nele, eu estava com tanta saudades do meu amor que o beijei com vontade e amor! Foi o único momento ontem em que nos beijamos assim, porque ele estava tão ocupado envolvido com o evento que não teve tempo nem para comer - pensa ele que eu não percebi isso - mas se preocupou em eu me alimentar.
Quando estava próximo do horário, chegaram os gogo boys, transformista, etc. eu estava ansioso para o evento e meu amor todo atolado de responsabilidades. Já no trio, a abertura do evento foi embaixo de chuva, chuva fortíssima que me deixou preocupado quando a participação da população devido o tempo chuvoso. Mas, alguns minutos depois, o temporal cessou anunciando que a parada seria maravilhosa!!!
Eu fiquei no trio com meu namorado, travestis, o DJ e os gogo... tirei várias fotos - postarei assim de puder. Havia vários travestis e cada uma mais bela que outra, que arrasaram durante o evento, sem falar de várias autoridades do movimento gay das cidades vizinhas de Salvador e Região Metropolitanacomo Rafael Miranda que será o primeiro padre gay, o decano do Movimento GLBT da Bahia Well Andrade, família do Instituto ADÉ Diversidade, entre outros num total de aproximadamente vinte líderes ou mais. Teve um momento no trio em que parei e fiquei pensando em minha vida: Eu estava me sentindo tão bem ali, com aquelas pessoas, meu namorado ali no comando do evento. Eu poderia ser eu mesmo, sem ninguém me apontar ou me recriminar pelo que sou. Ah, o momento em que eu mais me senti satisfeito foi quando o ex dele nos viu juntos. Me senti realizado, porque ele estava vendo que o meu amor não está só e nem sofrendo por ele, que agora ele ficou para trás e o que importa agora sou eu na vida do Michel! Foi perfeito!!!
Depois que a chuva cessou, a rua ficou cheia de pessoas, nas ruas, esquinas, bares, varandas, todos paravam paravam para prestigiar o evento. Apesar dos pesares, tudo aconteceu muito bem, senti somente que as pessoas diretamente envolvidas no evento não estavam à frente, ficaram mais nos cantos, se não fossem alguns líderes de outras cidades que davam apoio e suporte a ele no trio e no chão, ele teria mais dificuldades em administrar o evento. Mas tudo bem, é assim mesmo, que ano que vem ele tenha mais apoio.
Depois do evento, o trio com musico de pagode ficaram tocando e nós fomos para o ponto. O busu chegou atrasado, mas ficamos eu, ele, o tenente Ícaro - muito aguardado no evento - e seu marido e o futuro primeiro padre gay, líder do grupo em Simões Filho Rafael Miranda. Quando parti, fiquei muito sentido, não queria ficar longe da presença dele. Cada dia me sinto mais "preso" a ele e mais apaixonado. Esse dia me ajudou a saber mais o que eu quero para o meu futuro, mas isso, só revelo depois. 

P.S. Fotos do evento em breve.

Um comentário:

  1. Deus está conosco em todos os momentos, e nos deu a benção da realização de mais um sonho, da concretização de cada gota de alegria sonhada em particular, mais que nos concebeu a ordem de gritar ao mundo o nosso amor, como se fizesse de nossas atitudes um "alto falante" gigantesco de som infinito, onde pudesse alcançar o universo. Deus aprova o amor, tiramos sempre essa conclusão pelo fato de sermos sempre tão abençoados, de sermos os maiores protagonistas dessa glória, da dádiva de termos o mais grandioso dos sentimentos no coração. Quem desaprove ou desabone nossa escolha sempre existirá, pois imaginarmos um mundo sem preconceitos seria uma utopia nossa, um devaneio. Mas, acreditamos que nossa história de vida mostra outro parâmetro, outro prisma desses dogmas, desses conceitos que já estão mais que ultrapassados, estão arcaicos, pré-históricos, pois é no amor, na cumplicidade, no respeito, na fidelidade e lealdade mútuos que alicerçamos nosso romance, nosso sentimento MICHEL FRANKLIN & ADRIANO SOUZA

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger