quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cordas Eternas de Amor!

Querido, eu pensei neste poema quando a gente estava junto hoje, e criei especialmente para ti. Sei que pode parecer tolo, ou chinfrim, mas o amor, é assim mesmo, nos faz sentir tolos...

Com cordas eternas de amor você me prendeu.
Me olhou no fundo da alma
E me conquistou para ti
Palavras doces feito mel
Carinho, beijos e abraços.

Com cordas eternas de amor você me prendeu
E agora eu sou teu refém
Estou totalmente preso a ti
Se tentar fugir, me prendo mais
Se tentar me afastar, fico mais junto
Se tentar esquecer, lembro mais.

Com cordas eternas de amor você me prendeu
Não sei o que serão dos meus dias
Se você não estiver presente.
Vem meu amor...
Estou preso a ti...
Descubro que não quero sair
Pois o beijo doce que me deste,
As palavras sinceras que disseste,
E esse olhar de paixão,
Me dão a certeza que
Com cordas eternas de amor, você me prendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger