sábado, 5 de novembro de 2011

Um Encontro?

Olá pessoas... ontem meu namorado foi para a faculdade, com o pretexto de resolver algumas coisas pertinentes à sua transferência para lá, mas no fundo no fundo eu sei que o que ele queria mesmo era me ver. Eu fiquei um pouco surpreso quando ele falou que iria lá, eu só o esperava a partir da próxima semana.
Nós escolhemos o caminho
Ele acabou chegando um pouco tarde por causa do trânsito, então fiquei esperando ele conversando com uma das minhas colegas, até que ele chegou e se conheceram - sem falar que ele nem me viu quando entrou, só depois que eu disse onde estava foi que ele percebeu. Acho que ele e minhas colegas vão se dar muito bem, amo menos com uma eu já pude perceber.
Bem, como meu amor já havia chegado, eu não ia ficar perdendo tempo conversando com quem eu vejo todo dia, então, inventei um pretexto para sair com ele. A gente conversou pouco porque meu tempo estava escasso e eu realmente tinha que ter ido para a aula ontem, não poderia faltar mesmo... Mas ficamos tempo o suficiente para ele me surpreender mais uma vez: o meu amor e deu um cd com músicas românticas gospel, uma caixa de chocolates e um caderno com várias declarações de amor - que foi o que mais me surpreendeu. Esse menino me deixa sem chão em tantos momentos da minha vida... ele ainda me mostrou três músicas lindas  que refletem o nosso momento de vida e o que ele sente por mim.
Fiquei sentido porque não pude dar muita atenção ao meu amor, eu olhava pra ele e percebia em seu olhar e em sua expressão que ele estava sentido também com isso, tão perto e tão longe! Não dava para tocá-lo, beijá-lo e abraçá-lo como eu queria; sentir sua pele, seu corpo junto ao meu... Mas ao menos eu vi meu amado e em breve estaremos juntos, e nem a distância nos separará...

Um comentário:

  1. Tão diferente
    Tão de repente
    Assim sem avisar
    Sem nada planejar
    Como o vento
    Que a gente não sabe de onde vem
    E nem pra onde vai
    Choveu no coração feito chuva de verão
    E fez brotar um sentimento
    Maior que a paixão
    Aconteceu: você e eu
    Um amor que as águas nunca vão apagar
    Foi só você chegar
    Aconteceu, tudo mudou
    E o sol começou a brilhar
    E fez meu coração clarear
    De tanto amor
    Só porque você chegou!
    MICHEL FRANKLIN & ADRIANO SOUZA UM NOVO AMOR UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR PARA SEMPRE .

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger