sábado, 12 de novembro de 2011

Sonhos de AMOR

Sabe aqueles sonhos bons que a gente tem, onde tudo


é perfeito e acontecem tantas coisas bonitas


que fazem a gente lamentar quando acorda,


e nós desejamos dormir na esperança de sonhar de novo,


pois é você é como um sonho na minha vida, eu vivo


momentos maravilhosos ao seu lado,


fico parecendo uma criança deslumbrada olhando


para os seus olhos brilhantes que parecem ter tantas


coisas bonitas para contar e fico prestando atenção


em seu modo de falar, quanta lucidez, quanta sabedoria,


é, você é mesmo meu sonho bom, os momentos


de doce magia que eu espero que não acabem nunca.


COMO EU AMO VOCÊ MEU ADRIANO SOUZA 




By Michel Franklin

Um comentário:

  1. Quando nos perguntam se somos casados a resposta vem de imediato, sim, mais acima de tudo nos amamos, pois sem resquício de dúvidas a nossa união foge a qualquer nomeclatura que a sociedade imponha. O que acontece em nossas vidas vai além de apenas “juntar as escovas de dentes” as “camas de solteiro”, somos duas almas em um único corpo, um coração que bate para duas vidas, dois olhares que se buscam a cada instante e que se contemplam em um horizonte onde existem apenas dois seres, nós. Duas vidas sim, mais um único intuito, uma única verdade, uma única realidade, a de que nossa felicidade é palpável, é grandiosa, perfeita e sublime. Por isso afirmamos que casamento é bem mais que simples contratos assinados, é aliança das almas, do espírito. Entre nós não existe a história do preto no branco, existe sim a harmonia de auras que se completam, dois corpos que se misturam em pleno êxtase, a verdadeira união dos pensamentos, dos espíritos, que se encontraram desde outras vidas. Perpetuamos nossa história de amor.MICHEL FRANKLIN & ADRIANO SOUZA AMOR PARA SEMPRE ETERNOS NAMORADOS E FUTUROS MARIDOS

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger