quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cordas Eternas de Amor...

Hoje e e Michel aproveitamos o feriado para nos vermos, pena que a forte chuva que caiu - e ainda cai enquanto escrevo essa postagem - não permitiu a gente fazer tudo o que havíamos planejado: Zoológico, almoço, shopping, etc. Então, decidimos apenas ir para o shopping e depois para um local reservado, só pra gente, entendem?
Eu cheguei no Shopping Barra pensando que ele estava lá, mas ele estava no Lapa, mas prontamente ele veio ao meu encontro e não demorou nada, eu estava andando e quando ele ligou dizendo que já estava me esperando, eu fui ao seu encontro.
 Quando desci, vi meu amor sentado em frente à árvore de Natal do shopping, todo lindo, ele sorriu pra mim e eu me sentei ao seu lado, ele me deu um presente lindo, foi uma caixa de sabonetes da Natura! Esse menino é incrível! Não mereço tanto amor assim, mas ele simplesmente me ama e espero retribuir isso.
A gente ficou ali mesmo conversando sobre tanta coisa, pra ser sincero, o tempo que parecia ser grande, passou rápido enquanto a gente conversava. Como tem sido ultimamente, a conversa foi sobre fé, religião, família e amigos. Eu tenho tanto medo de tomar uma atitude de assumir não só meu relacionamento com ele,  como também assumir uma vida nova, homossexual. Falei para ele que ainda não estou preparado para isso, mas desejo estar.
Ele está disposto a esperar o meu momento, eu o alertei que temo machucá-lo como foram com outras pessoas, disse também que não quero ser uma decepção para ele, mas ele com aquele olhar meigo e um sorriso no rosto me incentivava o tempo todo, dava coragem para enfrentar e se dispôs a estar ao meu lado seja para o que for. Minha vontade era de abraçar ele e dar-lhe um beijo enorme, mas me contive. Enquanto a gente conversava, apareceu uma universitária fazendo pesquisa de campo sobre preferencia de sorvete. Parecia até comédia, mas não era, ela nos fez várias perguntas, mas foi muito gentil e simpática. Eu e meu amor conversamos bastante, eu me diverti muito com ele, nunca tinha estado com um homem que me preenchesse tanto. Sabe aquela pessoa que quando você está com ela você se sente seguro, tranquilo, você sente que pode falar qualquer coisa? Pois bem, esse é o Michel, e o melhor, é a sinceridade dele para comigo, isso demonstra que ele realmente me ama e me respeita, coisas que procuro também retribuir para que Deus venha nos abençoar.
Depois de fazermos algumas coisas e de comer, fomos para um local reservado, onde só estivesse eu e ele, ele e eu. Onde posso beijar meu amor e sentir seu corpo quente, o meu magrinho! Quando estamos juntos, não somos dois, mas um só. O que nos une não é a carne, é um sentimento ímpar e singular: o AMOR! Eu gosto de sentir cada parte do seu rosto com minha mão acariciando-o levemente, gosto de olhar nos seus olhos até encontrar sua alma e poder dizer: Eu Sou Seu e Você é o Meu Homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger