segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um Mês - O Começo de Uma História

Nesse dia 14, muitas pessoas nasceram e muita coisa aconteceu na vida de tanta gente..! Há exatamente um mês, eu não imaginava que iria conhecer alguém que está mudando minha vida. 
Pronto, depois disso, tanta coisa mudou em nossas vidas, é bom amar e ser amado, é bom saber que somos importantes para outros, é muito bom ainda fazer alguém feliz. Confesso que ele foi me conquistando aos poucos, eu até pensei em não ligar para ele, mas não resisti e liguei, nossas conversas foram ficando cada vez melhor, começamos a nos envolver mais. Hoje, o vazio que sinto eu sei que é a saudade que sinto de você, Michel, minha vida, meu amor!
Conseguimos chegar a UM MÊS e que este seja o primeiro de muitos outros que virão, e cada mês vai marcar nossas vidas de uma maneira tão grande que só Deus nos fará entender. Seremos instrumentos nas mãos de Deus para ajudar outras pessoas, juntos seremos muito mais fortes, e ninguém, ninguém mesmo poderá nos abater, sabe por quê? Porque eu tenho a ti, e você tem a mim. Para todos os leitores e para você amor, quero deixar esse trecho da Bíblia que se encontra no livro de Cantares de Salomão cap. 5: 2-

"Eu dormia, mas o meu coração velava; eis a voz do meu amado, que estava batendo:
Abre-me, irmã minha, amiga minha, pomba minha, minha imaculada, porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos, das gotas da noite.
Já despi as minhas vestes; como as tornarei a vestir? Já lavei os meus pés; como os tornarei a sujar?
O meu amado meteu a mão pela fresta da porte, e o meu coração estremeceu por amor dele.
Eu me levantei para abrir ao meu amado, e as minhas mãos destilavam mirra, e os meus dedos gotejavam mirra sobre as aldravas da fechadura.
Eu abri ao meu amado, mas já o meu amado se tinha retirado e se tinha ido; a minha alma tinha-se derretido quando ele falara; busquei-o e não o achei; chamei-o, e não me respondeu.
Acharam-e os guardas que rondavam pela cidade, espancaram-me; tiraram-me o meu manto os guardas dos muros.
Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que, se achardes o meu amado, lhe digas que estou enferma de amor.
O meu amado é cândido e rubicundo; ele traz a bandeira entre dez mil.
A sua cabeça é como o ouro mais apurado, os seus cabelos são crespos, pretos como o corvo.
Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engastes.
As suas faces são como um canteiro de bálsamo, como colinas de ervas aromáticas; os seus lábios são como o lírio que gotejam mirra.
As suas mãos são como anéis de ouro que têm engastadas as turquesas; o seu ventre, como alvo marfim, coberto de safiras.
As suas pernas, como colunas de mármore, fundadas sobre bases de ouro puro; o seu aspecto, como o Líbano, excelente como os cedros.
O seu falar é muitíssimo suave; sim, ele é totalmente desejável. Tal é o meu amado, e tal o meu amigo, ó filhas de Jerusalém."


Com isso Michel, quero dizer que o meu desejo é estar ao seu lado em todo o tempo te apoiando em tudo, e se por algum motivo você sair de perto de mim, nem que eu tenha que sofrer, sairei pelas ruas à tua procura e quando te encontrar, quero me lançar em seus braços e te amar pelo resto de minha vida...

Te amo hoje e sempre...

Um comentário:

  1. Amar você ADRIANO SOUZA
    Amar você é..... bom demais.
    Porque foi Deus quem quis assim
    Aonde você for eu irei
    Aonde pousares, pousarei vou contigo até o fim.
    ainda que as ondas de angustias venham.
    Aida que o vento sopre forte
    Venceremos, pois estamos com o senhor.
    Eesse nosso amor nunca vai acabar.
    Sei que tudo foi tão lindo,tão rápido e velox.
    Mais é tão lindo ,o nosso amor existe entre nós.
    Não dá mais pra esconder o amor que sinto por você.
    Em todos os momentos te levo no meu pensamento.
    Então venha o que vier do su lado eu estou.
    Seguro sua mão, não quero te perder.´
    É tão bom amar você.SO SEU NAMORADO QUE TE AMAR MUITO E SEMPRE VAIESTÁ AO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA (MICHEL FRANKLIN SOUZA)

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger