domingo, 26 de fevereiro de 2012

As Coisas Nunca Parecem Bem...

Ontem eu saí com meu amigo, fomos à sede da nossa igreja participar de um culto onde estaria um pregador famoso no Brasil e exterior. O culto foi muito bom, as músicas e a pregação foram bem revigorantes, mas dentro de mim havia um sentimento que não me permitia estar ali à vontade. Eu cantava e orava mas não se sentia parte daquele povo, para mim, ainda é muito difícil entender a aceitação de Deus ao homossexualismo, uma vez que a Bíblia se mostra contra isso, mas creio que também vencerei isso.
Quando a gente chegou em casa, já era quase meia noite - quer dizer, depois de atrasar o relógio ao horário normal - mas aí eu pensei em ter que entrar em casa e voltar a encarar a realidade da minha vida, não somente quanto à minha orientação sexual, mas também com relação ao problema do meu irmão com drogas, etc. Eu antes de entrar em casa, fico sempre apreensivo porque a gente nunca sabe o que nos espera, se algo vai estar no lugar ou não, se a casa estará em ordem ou não, isso é um sufoco danado!
Antes de entrar, percebi que a luz do quarto estava acesa, então percebi que ele estava acordado e àquela hora, isso não significava coisa boa. Fui entrando lentamente, quando cheguei no quarto - pois compartilhamos - percebi que tinha algo estranho, pois estava com cheiro muito forte de perfume, como se ele tivesse fumado/usado algo e perfumou o ambiente para tentar disfarçar o terrível odor! Aí ele me perguntou se eu estava sentindo algum cheiro, desconfiado, eu perguntei logo "por quê?" Aí ele disse que andou fumando porque a namorada tinha terminado com ele.
Eu fiquei irritado, porque ele estava mesmo querendo se acabar, eu falei se é assim que ele fazia, terminava o namoro e ficava se acabando se destruindo. Pensei até que pudesse ter sido mesmo uma recaída, mas vi que não era quando ele foi para a cozinha acender aí eu entrei na cozinha e pegeui no flagrante. Quando questionei a ele, ele disse "o que é que tem?" Aí percebi que ele estava consciente e até demais no que estava fazendo e não tinha a menor intenção de parar com que estava fazendo, eu só consegui dizer a ele "você que sabe o que faz de sua vida", mas tive que ficar de olhos bem abertos para que nada de pior acontecesse.
Assim já era quase 3h da manhã quando depois que eu questioná-lo ele foi dormir, ou melhor, foi deitar-se. Eu ainda demorei uns dez minutos antes de ir deitar também para caso ele se levantasse. Por volta das 4h da manhã ele se levantou novamente, eu acordei e fiquei ouvindo para ver se ele saia, mas não, só foi mesmo para limpar a pia que estava cheia de palitos de dentes queimados que ele tinha utilizado para acender os cigarros - eu acho - e depois voltou a deitar. Só a partir daí foi que eu fui dormir, não em paz, mas fui dormir.
Hoje eu levantei com tanto sono que nem fui para a escola dominical, fiquei em casa esperando minha mãe chegar para contar tudo, ele disse para não contar, mas eu nem quis saber, quem fica passando os perrengues sou eu, então sei como é! Ela não gostou nada nada em saber, claro, mas não sei o que ela fará, pois ela sempre é de falar e de pouquíssimas ações. Sincera e honestamente, eu não quero que ele saia de casa, mas se ele mesmo não quer mudar, não quer tomar uma atitude diferente, porque meu irmão só gosta de fazer as coisas do seu próprio jeito, como ele acha que vai ficar bom é assim que ele faz, não o que realmente deve ser feito; mas como diz meu namorado: "é melhor entregar tudo para deliberação do Senhor"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger