quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu Carnaval em Salvador III



ATO III:

Enquanto a gente se dirigia para a boate, eu, Michel e o Ten. Ícaro ficamos conversando sobre uma série de coisas. Gostei muito desse momento porque a gente pôde ficar "mais" intímos e em nenhum momento me senti excluído da conversa de ambos, claro que, não entendia quase nada do que falavam - porque não eram assuntos afins - mas só pelo fato de estar ali, já era! O importante era estar com meu amor e com seu amigo e parceiro de ideais.
Depois de acho que uns trinta minutos caminhando, chegamos à boate. O Tenente parava muitos gays - e era bem engraçado porque muitos olhavam com uma cara de espanto - para falar sobre o movimento e para trazer aliados, claro! Ainda paramos para conversar com um conhecido do Tenente até que entramos.
Já entrada, já dava para ouvir um barulho ensurdecedor mas emocionante ao mesmo tempo. Meu coração começou a disparar porque eu não sabia patavinas de nada de como me comportar lá dentro, nunca tinha entrado numa boate antes e o que eu conhecia da mesma só era o que via em filmes. Porém, a minha única certeza era de que eu queria me divertir e bastante...
Quando entramos: Meu Deus! Estava lotada... muita gente dançando, se pegando e conversando. Eu procurei logo um lugar pra sentar porque estava com minhas pernas doendo de tanto andar. Meu amor sumiu com o Tentente enquanto eu descansava minhas pernas... quase meia hora depois, ele voltou e me chamou para irmos para o andar de cima, eu nem sabia que havia outro andar, também regado de música eletrônica, bebida e muita gente bonita, mas bonita MESMO!!! Ainda fomos para o segundo andar onde tinha um deck para fumantes: sem nenhuma barulho, um local bastante agradável.
Ali conversamos ainda mais, falamos com mais pessoas, encontramos - quer dizer, Michel e o Tentente encontraram - pessoas conhecidas. Depois de muita conversa, fomos para a pista de dança, ali eu comecei tímido, ssrsrsrsrsrsrs... apenas mexendo o corpo um pouquinho para não dizer que não estava dançando; até reconhecer o local e me senti confortável o suficiente para me soltar, não demorou muito, sabe. Eu na verdade entrei naquela: já estou aqui, por que não me divertir? Aí foi: comecei a dançar muito, principalmente para o meu namorado, dançando para seduzi-lo - ele pode - beijando-o bastante e intensamente. Gente, foi muito bom muito gostoso mesmo, eu estava tomado pela música, pelo clima e pelas pessoas ao redor, o Tentente também não ficava pra trás, dançava muito e não estava nem aí pra nada.
Quando deu 5h da manhã, chamei meu amor para irmos pra casa, ainda demoramos quase meia hora antes de sairmos. Nós ficamos meio sentidos em ter deixado o Tenente ali, mas depois Michel me falou que ele não iria embora até terminar tudo. Fomos andando até perto do Hotel Pestana pegar o busu pra casa... eu estava terrivelmente cansado e com sono, fiquei chateado porque a gente tinha combinado em chegar em casa no máximo 1h porque estava preocupado com a casa... mas, como não tinha busu ainda, ele me chamou para comermos algo em uma "restaurante" ali mesmo que estava aberto, não estava muito faminto porque quando fico preocupado perco a fome.
Mas aceitei e fomos. Confesso que pelo fato de estar um tanto quanto chateado com ele, fui um pouco rude - me arrependo de ter sido assim - mas comemos, bebemos e voltamos para o ponto. Pegamos uma condução para oIguatemi e lá pegados outra para casa. Chegamos as 7:30 e fomos logo trocando de roupa para dormir, todos os dois estavam mortos. Quando deitamos, percebemos que, por mais cansados, a gente não conseguiria dormir sem antes namorar, e namoramos o suficiente para ter um sono dos deuses... CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger