domingo, 12 de fevereiro de 2012

Uma Noite Horrível

Essa noite foi uma das piores noites que eu tive, não pude dormir e, quando consegui pregar os meus olhos finalmente foi quase 7h. Bem, ontem quando eu cheguei minha mãe me ligou perguntando pelo meu irmão, querendo saber se ele já tinha chegado, porque o mesmo havia saído pela tarde e não tinha chegado ainda, nem para trocar de roupa. Eu fiquei meio despreocupado porque ele às vezes dá essa doida.
Com o passar do tempo ele não chegava, minha mãe ligou novamente e eu dei o número do telefone da namorada dele. Com o passar do tempo, ele não chegava e minha mãe me contou um sonho sinistro com ele usando drogas, eu comecei a ficar mais preocupado, até que era quase meia noite quando ele chegou.
Entrou no banheiro e disse que tinha um segredo para me contar e se eu guardaria, eu disse que contasse e ele disse que tinha usado drogas. Eu pensei na hora, "e agora o que vai acontecer?" Fiquei sem saber o que fazer nem mesmo o que falar, fiquei apenas em silêncio ouvindo. Ele ainda falou para eu não contar para a minha mãe, porque como ele sabia de um segredo meu - que sou gay - eu agora estava sabendo um segredo dele.
Eu não sabia o que fazer, apenas não poderia dormir enquanto ele estava acordado pra lá e pra cá dentro de casa, entrando e saindo... ele disse que ia sair para andar. Fiquei na sala assistindo TV porque tem visão estratégica dos dois quartos, ele não voltava, então acabei cochilando. Quase meia hora depois, acordei assustado, fui no quarto pra trocar de roupa e não vi na cama o meu relógio. Tomei o maior susto, porque pensei que ele tivesse roubado meu relógio para comprar drogas, olhei uma carteirinha onde tinha meus últimos R$ 15,00 e já tinha sumido também.
Comecei a pensar no meu relógio, foi um presente muito importante pra mim e não poderia imaginar ele agora sendo usado por um traficante miserável! Se ele tivesse feito isso eu iria me irritar tanto... aff, o único jeito que tinha era esperar até ele chegar e saber o que foi feito do mesmo. Quando ele chegou era quase 3h e perguntei logo pelo relógio e pelo dinheiro: o relógio segundo ele tinha pego para ver as horas e devolveu, o dinheiro infelizmente virou pó.
Ao menos o meu relógio não tinha sido dissolvido junto com a bicicleta e o restante do dinheiro que tinha para o mês inteiro! Isso é uma situação além de constrangedora, terrível; porque não quero nem pensar em ver tudo aquilo acontecendo novamente e dessa vez minha tia não está aqui e quem vai ficar olhando a casa quando eu sair, for trabalhar, estudar? Será que não poderei sair pra passar o dia fora, ou ter que viajar??? Não sei como vai ficar a situação, eu o aconselhei a voltar para o centro de recuperação, mas ele não quer isso, quer fazer as coisas à sua própria vontade, como ele acha que é e não como realmente são.
Não sei o que minha mãe vai fazer, mas só sei que não vou querer ficar correndo o risco de ter minhas coisas roubadas como aconteceu anteriormente em que até meu notbook foi levado para comprar drogas. Agora não confiarei mais nele, em hipótese nenhuma ainda que ele ache ruim, não quero viver sob essa responsabilidade porque o que ele fez fez conscientemente, não foi algo que ele não esperava e de repente, aconteceu! Passei a noite toda acordado até ele ir dormir, quando eu também não aguentava mais porque o corpo pede, eu dormi, mas toda hora acordava pra ver o que ele estava fazendo. Agora que o efeito passou tudo bem, mas e depois, quando a vontade vier novamente? Agora ele abriu a porta e não será fácil fechá-la novamente, só não quero esperar aqui por esse momento, mas contudo, peço a Deus que venha dirigir nossas vidas e nos mostre o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger