sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CAPÍTULO IX - PARTE II


No curral, havia umas oito vacas leiteiras, ele abriu a porteira, eu entrei e ele veio logo atrás, eu nunca tinha estado tão perto de uma vaca – nem mesmo da última vez que estive aqui – imagine tirar leite dela.
    • Pronto, agora vamos tirar o leite – Falou tio Pedro.
    • Mas... eu não faço ideia por onde começar.
    • Não se preocupe, meu sobrinho, eu te ensino...
Meu tio prendeu as patas traseiras da vaca, colocou próximo a ela um banquinho no qual sentei, ele veio por trás de mim, segurou minhas mãos e conduziu-as aos peitos da vaca. Ele falava comigo bem baixinho quase no meu ouvido, confesso que fiquei arrepiado com sua voz grossa e firme falando ao meu ouvido, fiquei até excitado.
    • Isso... isso... agora é só apertar um pouco... está vendo? Não é fácil? Falava meu tio.
    • É – era a única coisa que conseguia falar – eu acho que vou conseguir...
    • Agora quero ver você fazer sozinho.
Tio Pedro soltou minhas mãos, veio para o meu lado e ficou me olhando tirar o leite da vaca sozinho, eu estava encantado com o cuidado e carinho dele comigo. Teve um momento em que parei, e olhei para ele, bem dentro dos seus olhos, ele estava me olhando, fitei os olhos nele, bem no mais profundo do seu ser. “O que será que meu tio está pensando? É muita ousadia da minha parte encará-lo assim, talvez ele perceba o quanto eu o desejo e acabe me desmascarando...”
Eu virei para ele... ficamos frente a frente... nesse momento, várias loucuras passaram em minha mente, eu estava confuso, não sabia o que fazer, eu queria aquele homem, ao mesmo tempo em que sentia que isso era errado. Ele é meu tio, como seria nossa relação depois? E se não houver um depois? Eu não resisti... levei minhã mão até a perna dele... nesse momento, Otávio entrou no curral, tomamos o maior susto, acho que ele percebeu quando entrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger