quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA DO BLOG - PARTE II


 4 - ESSA SAUNA NOVAMENTE, CONHECENDO ALGUÉM

Nesse dia, eu tinha ido à sauna para me encontrar com um colega que não via há anos, e claro, se divertir um pouco! Eu fiquei com o Léo durante toda a tarde até que ele foi pra casa e eu decidi ficar porque ainda era muito cedo para eu chegar em casa.
Depois de descansar um pouco, decidi entrar no quarto escuro para ver o que rolava, estava acontecendo a maior pegação. Como sempre gostei dessa coisa de me exibir, fiquei com um cara lá que insistiu para irmos para a cabine e fui; na cabine não tive o mesmo rendimento que tive no quarto escuro, então sugeri a ele voltarmos para lá.
Quando voltei para o quarto escuro, fiquei com outro cara, até que ao meu lado sentou-se um cara magrinho que me chamou muito a atenção. Nos beijamos ali e ele insistiu tanto para irmos para a cabine que fui com ele. Lá conversamos muito e nos amamos bastante; Acabei saindo da sauna com um namorado, coisa que nunca tinha esperado!

5 - BOOK IN LOVE

A ideia principal de mudar o nome do blog para Book In Love a princípio era para fazer uma homenagem ao homem que havia entrado em minha vida e estava causando grandes mudanças na mesma: Michel Franklin. O blog mudaria totalmente, ou melhor, radicalmente de sentido passando a ser o espaço para expressarmos o que um sentia pelo outro.
O título em inglês era apenas estratégico para não ficar apenas Diário de um Apaixonado – versão em português – o que não seria tão fácil de ser encontrado pelos visitantes de outros países. Porém, posteriormente o nome do blog foi mudado por não se aquedar – na minha opinião – a um título sugestivo e que chamasse a atenção dos leitores.

6 - MUDANÇAS NO BLOG

A partir do dia 23/10, o blog sofreu algumas mudanças. Quando se conhece alguém e se quer estar cada vez mais perto da pessoa amada, passamos por mudanças em nossa maneira de viver, foi exatamente isso que aconteceu com o Book de Notícias. As mudanças além de terem sido no nome do blog, referiram-se também aos conteúdos, porque nessa época estava namorando com Michel Franklin e, para não “sujar” a imagem do mesmo, fiz várias mudanças no blog.
Na época eu declarei que “essa mudança chama-se AMOR”, que era o meu maior objetivo, agradar àquele a quem eu amei. O namoro terminou, mas as mudanças continuaram e continuarão durante o ano de 2012, com mudanças no layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger