segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CAPÍTULO X - PARTE XI


Eram duas e meia da madrugada, eu estava totalmente com o corpo molhado de suor pois o calor estava intenso e o quarto fechado, levantei para a abrir a janela e ver se entrava um ar fresco, também fiquei ali de pé olhando a paisagem por alguns instantes, como estava com a garganta seca, calcei o chinelo e fui na cozinha beber água, desci em passos bem leves para não acordar ninguém.
Tomei minha água tranquilamente, sentei no banco e comecei a folhear uma revista rural que estava sobre a mesa. Olhei, olhei e olhei e não vi nada que me interessasse, deixei a revista no mesmo lugar e fui lavar o copo que tinha usado. Enquanto eu lavava o copo, de repente alguém veio por trás de mim e me segurou com força tapando a minha boca.
Tomei o maior susto, só poderia ser um ladrão, mas na realidade, era o meu tio Pedro que estava se esfregando em mim roçando seu pênis totalmente ereto na minha bunda.
    • Não faz barulho porque hoje você vai ser meu – disse ele sussurrando no meu ouvido.
    • Mas tio, isso não está certo! Me solte, eu não quero – falei tentando me sair dele.
Ele era muito mais forte que eu, estava muito descontrolado, com fome de sexo. Tentei muito me esquivar dele, mas era impossível... eu já estava ficando sem forças, me rendendo aos seus – e meus – desejos. O cheiro daquele homem, seus braços fortes, seu pênis que parecia tão grosso! Ah, que homem era aquele?
    • Não, tio, não podemos...
    • Não fala nada, eu sei que você quer, eu estou ficando doido só de olhar para você, querer você...
Enquanto ele dizia isso ao pé do meu ouvido, ele abaixou o short dele e a minha calça de dormir. Já estava no maior êxtase, ele me virou de frente, me olhou nos olhos e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego... eu fiquei sem ar, ele beijava minha boca, meu pescoço, minhas orelhas e mordiscava meu queixo.
    • Tio, você me deixa morrendo de desejo, eu quero você... hoje eu sou seu, totalmente seu.
    • Eu te quero, meu sobrinho safado! Quero ter você totalmente para mim, até você pedir para parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger