quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CAPÍTULO IX - PARTE XII


Com essas palavras, ele me pegou e me levou até a mesa, lá meu tio me colocou virado para a mesa e sem a menor cerimônia ele enfiou tudo em mim. Eu comecei a sentir sua caceta entrando, abrindo passagem para o resto, ele tinha um mastro muito grande e grosso, pensei que não iria aguentar, mas eu estava tendo o meu desejo realizado e não poderia perder essa chance.
    • Isso meu sobrinho, assim que eu gosto... bem apertadinho, só pra mim.
    • Vai tio, está doendo, mas está bom... muito bom... ah...ah...ah...
    • Assim... agora rebola no meu pau, vai... rebola... isso... desse jeito que eu gosto... Nossa, esse seu cu é muito gostoso! Se você morasse aqui eu comerei todos os dias...
Ele metia com muita força, às vezes as estocadas eram tão fortes, que a mesa movia-se um pouco. Ele tirava tudo e depois metia novamente, a cada metida, eu soltava um gemido e um suspiro profundo, meu tio sabia foder um rabo muito bem, ele me abraçou por trás e meteu tanto, tanto que tive que pedir para ir mais devagar, aí que ele meteu mais freneticamente, senti mais prazer ainda.
Meu tio começou a gemer e senti que estava gozando, apertei mais a bunda e ele me beijava e gemia enquanto gozava dentro de mim. Ficou parado um pouco descansando, eu sentia seu pau diminuir até sair por completo de mim, senti a sensação de um enorme vazio, ele vestiu a roupa e eu a minha – minha rola estava tão melada que pensei até que tinha gozado – depois me deu um beijo e foi para o quarto.
Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, eu tinha transado com meu tio. Pelo fato de ele ser casado, eu me senti mais valorizado, porque ele preferiu a mim no lugar da mulher. Bebi outro copo de água, minhas pernas estavam bambas e fui diretamente no banheiro bater uma, não conseguiria dormir sem me masturbar com o que tinha acontecido.
Eu nem demorei muito no banheiro, gozei logo, foram três jatos fortes que me deixaram acabado! Eu já estava cansado, não sei se aguentaria meu tio todos os dias. Agora sim eu estava realizado – em parte – mas quem eu realmente queria era Felipe, tinha que dar um jeito de vê-lo, mas não queria ficar pensando muito nisso porque já estava muito tarde, tinha que acordar cedo, como é de costume do pessoal do interior.
Deitei na cama, como estava tão esgotado nem senti mais nada, dormi quase que no mesmo instante em que deitei. Dormi tão calmo como um bebê que e até o calor daquela noite não mais me incomodava, essa sim foi uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger