terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Dia do Aniversário...



Ontem - 19/12/2011 - foi o meu aniversário, apesar de ter estado ainda me recuperando de uma forte virose que me atingiu na última quinta-feira. Eu tinha planejado comer uma pizza de carne de sertão ou ir ao cinema, minhas colegas também planejavam vir me visitar, mas no final nada deu certo!
No domingo eu me encontrei com meu amor na rodoviária para receber de suas mãos alguns presentes maravilhosos e emocionantes! Fiquei muito contente com o que ele me deu: um livro e um conjunto de 4 CDs com 83 músicas no total, carta de amor, uma caixa de chocolates e um relógio lindo. Isso me deixou tão maravilhado que nem tive palavras para dizer a ele.
Então, ontem passei o dia bem, estava um pouco frustrado por não ter conseguido fazer o mínimo do que queria, mas isso pra mim não é problema porque tenho certeza que ainda vou comer minha pizza de carne de sertão... Fiquei em casa, depois da festa da escola eu fiquei descansando e repondo minhas energias perdidas, assim é bom porque assim que estiver mais recuperado eu pretendo viver o máximo que Deus me permitir.
De noite eu fui para a igreja agradecer a Deus pela oportunidade de ter vivido mais um ano, por tudo o que passei, pelas lutas e vitórias, pelas conquistas e até pelas derrotas. Enfim, agradecer por tudo, por tudo mesmo, porque em um ano, doze meses e 365 dias muitas coisas aconteceram que eu NUNCA esperava que aconteceria ainda mais comigo. E foi isso, gente, no final fizeram orações por mim, recebi muitos abraços, ganhei um livro maravilhoso do meu melhor amigo - ele e Michel acertaram no presente - e gostei muito antes mesmo de ter começado a ler, somente pelo título. Até a próxima... abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger