terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um Sábado Diferente

Hoje eu tinha marcado com Michel de nos encontrarmos no zoológico para passearmos e conversarmos um pouco, e matar a saudade claro! Eu estava cansado porque na sexta-feira tinha sido a confraternização da minha equipe da faculdade e só cheguei na manhã do dia seguinte, mas como tinha marcado com ele, que queria vê-lo e estar ao lado dele.
Então, cheguei atrasado ao nosso encontro e ele já estava lá me esperando, tivemos um desencontro, mas depois "nos achamos" e fomos caminhar até achar algum local para sentarmos e conversarmos. Há mais de vinte anos que ele não ia naquele lugar, enquanto eu, tinha provavelmente uns quatro anos sem pisar meus pés ali.
Se o zoológico estava muito diferente para mim, imagine pra ele! A gente conseguiu sentar em um banco em frente a alguns avestruz. Meu amor me contou que sua semana não tinha sido nem um pouco boa, foram desentendimentos e desilusões demais para uma pessoa só.
Eu fiquei escutando cada coisa que ele dizia, o que ele tinha passado foi muito forte e ninguém merece! Fiquei triste porque eu não estava perto dele nos momentos em que ele estava passando por isso, nessas horas, é ruim morar longe, em outra cidade. Mas depois fiquei feliz porque ele é uma pessoa muito forte, por mais que nem pense assim, e ele consegue sempre se superar.
Naquele momento, a gente estava junto e com isso, todas as coisas de ruim que havia acontecido, foram dissipadas como a nuvem que some aos raios do sol. Nós nos beijamos ali, nos abraçamos e nos acariciamos na frente das pessoas que passavam. A única coisa que importava naquele momento era ele para mim e eu para ele.
Depois de conversar e trocar presentes - ele me deu dois textos lindos expressando seus sentimentos por mim e uma caixa de bombons e eu dei a ele um ursinho com meu perfume - fomos dar uma volta, ver os animais e conversar no caminho. Nossa gente, foi tão lindo, tão maravilhoso, tão bom!!! Eu não sei o que é, mas quando estou com ele consigo me sentir natural, me sinto eu sem medos e preconceitos, apenas com minha timidez natural...ehehehehe...
Cruzamos com pessoas evangélicas que nos trataram com maior naturalidades e uns funcionários que ficaram soltando piadinhas sem graça... mas isso faz parte da nossa caminhada. Então, não ligamos para essas pessoas que no fundo no fundo gostariam de estar em nosso lugar mas tem medo de assumir.
Depois do zoo fomos lanchar e ficamos um pouco na sauna. Aquele lugar é marcante para mim porque, se naquele dia eu não tivesse ido lá, se eu não tivesse entrado naquele quarto escuro ou se eu tivesse saído mais cedo, eu não teria conhecido o homem que tem mudado a minha vida completamente. Pena que a gente tinha compromisso mais tarde, tivemos que ir. Eu o acompanhei ao máximo que pude: fui com ele ao Shopping Iguatemi e nos despedimos naquela passarela atordoante.
Assim acabou meu dia, ao máximo que pude aproveitar dele eu aproveitei e sempre fica aquele gosto de quero mais... mas... Abaixo segue a postagem do meu amor na sua página de relacionamentos do Facebook:

"OLÁ amigos hoje dia 10\ 12\2011 foi um dia perfeito, maravilhoso etc., pois dediquei todo esse dia ao meu namorado e futuro marido ADRIANO SOUZA a quem eu amo de verdade e tenho a plena certeza que ele me amar também porque amar e ser amado e tão bom, agradeço a DEUS por ter colocado DRI em minha vida hoje posso gritar para o mundo ouvir em alto e bom tom EU AMO E SOU AMADO DE VERDADE sou um homem agraciado pelo pai celestial por ter me concedido o melhor presente do mundo que e ADRIANO em minha vida . obrigado meu DEUS mais obrigado mesmo por ter me agraciado com o melhor homem do mundo DRI eu te amo muito.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 10\ 12\2011

MANHÃ : Passeio ao jardim zoológico das ( 08:00 as 11:00 h)

OBS: como foi maravilhoso poder ver as obras que DEUS criou através dos animais.

PARADA PARA UM BOM LANCHE: ( 12:00hs)

OBS: Momento a dois Michel Franklin & Adriano Sousa conversaram sobre tudo que aconteceu na semana e sobre o relacionamento de ambos que a cada dia que passar fica mais consolidado essa relação abençoada por DEUS.

SUPRESA: Michel Franklin presenteia Adriano souza e o mesmo faz com Michel Franklin.

OBS: MICHEL FRANKLIN ( gente ganhei um presente tão lindo e maravilhoso que nunca vou esquecer na minha vida ganhei um urso de pelúcia pequeno com o perfume de Adriano souza meu namorado e futuro marido pois a partir de hoje em diante vou dormir com o meu ursinho com o perfume do meu AMOR DRI feliz daquele que e amado de verdade como DRI demostrar esse amor por mim a cada dia hoje amigos me sinto mais feliz da vida e realizado em todos os sentidos porque tenho um homem que de amar de verdade.

TARDE:( 13:00 as 18:00 h) Momento em que dois corpos que se amar de verdade se transforma em um único corpo de amor intenso dentro de um lugar especial porque toda forma de amar e valida amigos não posso relatar para vocês aqui por questões de ética e privacidade do nosso amor, relacionamento etc. mais acompanhe a nossa história de amor através do nosso blog obrigado a todos vocês amigos de coração que torcem pela nossa felicidade, e que acompanham nosso blog de coração obrigado mais obrigado mesmo e por isso que o nosso casamento já esta batendo na porta MICHEL FRANKLIN & ADRIANO SOUZA FEITOS UM PARA O OUTRO EM NOME DE UM VERDADEIRO E GRANDE AMOR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger