sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA DO BLOG - PARTE FINAL


 10 - COLOCANDO AS ALIANÇAS

Nesse dia, eu tinha ido me encontrar com o Michel sem ter a menor pretensão de fazer algo como comprar as alianças, nós nos encontramos no shopping e fomos ver algumas coisas que ele tinha a fazer e depois ficamos conversando um pouco como de costume. Depois de conversarmos um pouco, ele me chamou para darmos uma olhada nas alianças.
Eu tinha pensado que era apenas para dar uma olhada, então, a gente ficou procurando uma loja que fosse legal, até que encontramos uma. Demos uma olhada em várias alianças, aí eu fiquei na dúvida quanto a duas, mas escolhi uma linda com duas bordas de ouro. Nem imaginei que a gente fosse comprar nesse dia – 30/11/2011 – mas foi o que aconteceu.
A troca das alianças aconteceram em uma lanchonete perto do Campo Grande sob várias juras de amor e declamações amorosas.

11 - NÃO ERA O NATAL QUE EU QUERIA

No dia 25/12, eu já sabia que meu relacionamento estava no fim, mesmo com apenas dois meses de namoro, sempre soube que nunca fui completamente de Michel, porque ele sempre me falava do seu ex, percebia em suas palavras que ele ainda o amava, mesmo assim preferi acreditar que quando ele dizia “eu te amo”, estava me falando a verdade.
Em pleno Natal, nós conversamos por telefone e ele me confessou seu amor pelo outro e a impossibilidade de a gente continuar juntos. Eu aceitei, claro, não poderia obrigar ninguém a ficar comigo, mas fiquei naquele momento muito entristecido, porém não havia o que fazer, tinha perdido o meu namorado e só poderia torcer para que essa volta dele dessa vez seja uma volta para a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger