terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Contando para as Amigas

Olá galera, devido as atividades de final de semestre, fica um pouco difícil de fazer qualquer coisa no blog, mas  como hoje é a minha última atividade, agora estou mais livre. Bem, o sábado passado - 03/12/2011 - foi muito importante e marcante para mim porque tomei e decisão em contar para as minhas amigas mais próximas da faculdade que sou gay.
Quando cheguei para a última aula de um curso extra que estava fazendo na faculdade, fomos na Subway antes de ir para a aula, eu logo pensei comigo mesmo "hoje é o dia!". Permaneci tenso, sem saber como começar a tocar no assunto, até que uma de minhas colegas falou comigo:
- Adriano, e o assunto que você queria nos contar? Hoje você vai ter que dizer.

Era somente o que eu estava precisando ouvir, apesar do nervosismo e tensão, eu tinha que fazer aquilo, queria que elas soubessem por mim e não por meio de outras pessoas. Fiquei enrolando por um bom tempo, tentando terminar de comer porque eu sabia que depois que falasse perderia a fome por completo.
Uma das minhas colegas já estava ficando preocupada mesmo, até as mãos já estavam suando frio. Eu ficava mais nervoso a cada minuto, até que disse:

- O que eu vou falar para vocês vai ficar só entre a gente, ao menos por enquanto: EU SOU GAY! 

Depois que contei, meu coração só faltava sair pela boca. Ficamos por uns cinco segundos em silêncio, a outra colega perguntou:

- Era só isso que você queria falar? Perguntou como se não fosse nada grave.

Eu confirmei que sim, que decidi contar para elas porque elas são minhas amigas e eu as considero muito, não queria ficar vivendo algo "escondido". Elas aceitarão numa boa, na maior naturalidade, e como sempre nesse equipe, tudo acabou em risos e gozações... uma das meninas falou logo:

- Agora que tenho um amigo gay, vou aproveitar para tirar todas as minhas dúvidas...

E começamos a rir, mas rir muito dessa situação... elas são maravilhosas e disseram que, ficaram um pouco "espantadas" não por eu ser gay, mas sim porque elas não esperavam que eu fosse dizer isso, pensaram em tantas coisas, menos nisso...
Então galera, foi isso, acho que aos poucos - talvez bem aos poucos - vou rompendo com isso e me libertando a cada dia, com aceitações e repressões que sei que virão eu vou conseguir chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger