terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ABSURDO - Transexual Agredida por Policiais

Foi divulgada essa reportagem que achei um absurdo terrível para que possam ver até onde vai a intolerância: Uma mulher transexual está movendo uma ação civil contra guardas florestais da Califórnia, nos Estados Unidos. Vídeo postado no YouTube mostra Brooke Fantelli, de 43 anos, sendo atingida por uma pistola elétrica enquanto participava de um ensaio fotográfico no deserto próximo de El Centro. Segundo ela, disparo foi feito após os oficiais descobrirem que ela havia nascido homem. “Não há nenhum motivo para o que eles fizeram, foi só um ataque premeditado e brutal. Você pode ver nas imagens que eu não estou obviamente oferecendo nenhuma ameaça, com as mãos para o alto”, declarou em entrevista ao canal local “News10”. Brooke disse que um dos guardas acusou os membros da equipe de estarem tirando fotos nus no deserto e pediu o documento de identidade de todos “Ele olhou direto nos meus olhos e disse: ‘Você já foi um cara’, e eu disse: ‘Sim, já fui.’ Não tinha escapatória. Eu vi nos olhos dele, ele queria me atingir. Eu não causei nenhum problema. Ele estava com outro guarda e tudo que tinha a fazer era me algemar”, complementou. Por meio de comunicado, a delegacia loca apoiou a atitude dos guardas.“Ao utilizar tasers, os guardas são orientados a mirar as costas ou pernas do suspeito, se possível. Aparentemente, eles agiram apropriadamente neste caso”, afirma o texto. Segue abaixo a gravação da
 abordagem policial:




   



  Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/transexual-diz-ter-sido-agredida-por-guardas-ap%C3%B3s-revelar-que-nasceu-homem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger