quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CAPÍTULO IX - PARTE IX


 Depois do jantar, eu estava meio entediado, não queria ficar o muito tempo na roça, tudo é a mesma coisa, só é bom no quesito de qualidade de vida, mas quanto a agitação, o lugar é horrível! Fiquei na cozinha conversando com Ana que estava limpando tudo, enquanto tomava uma xícara de café, eu a ouvia cantar, até que garota não cantava mal.
    • Você canta bem – disse.
    • Sério? - perguntou ela – eu só canto para passar o tempo.
    • Eu ficaria te ouvindo mais, mas vou sentar um pouquinho lá fora, estou sentindo muito calor.
    • É mesmo, hoje está quente mesmo. Desde cedo que eu senti.
Terminei o café, peguei um banco que estava em um canto ao lado do armário, e saí, meus tios estavam na sala namorando – pararam de se beijar quando me viram – e Otávio foi para o quarto ficar no computador. Eu encostei a porta e fiquei olhando o céu e as estrelas, como a luminosidade é pouca o céu parece que tem mais estrelas. É tão lindo olhar para as estrelas e parar por um momento para pensar, viajar pelo espaço entre as estrelas, e descansar, finalmente eu estava me sentindo relaxado, fechei os olhos e pensava na vida, nas coisas que tinham acontecido e no que eu estava vivendo ali, pensei também em Felipe e senti falta dele, a presença dele era tão agradável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger