sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA DO BLOG - PARTE III



7 - 2º PARADA GAY EM SÃO FRANCISCO DO CONDE

Nunca pensei que pudesse cometer “tal loucura”. Meu amor me convidou para participar da 2º Parada Gay de São Francisco do Conde no dia 13/11. Eu aceitei claro, imaginando em fazer algo diferente, em estar ao lado dele apoiando-o, participando do evento; e na verdade, eu queria que o ex dele nos visse juntos e ficasse morrendo de inveja.
Cheguei lá em São Francisco do Conde cedo, para conhecer um pouco da cidade e estar com Michel em todo o tempo. Conheci sua família e amigos, gostei muito de todos. Por volta de quase 3h o evento começou sob forte chuva e meio tímido; porém o tempo decidiu ajudar e a população saiu às ruas atrás de dois trios elétricos ao som de músicas e das palavras de Rafael Miranda.
Foi um dia muito bom, passei a manhã e a tarde toda com Michel, ficamos juntos na maioria dos momentos. Amei o evento e ter conhecido amigos e familiares dele.

8 - UMA NOITE INESQUECÍVEL

O que marca uma noite em sua vida? Na minha, o que marcou a noite de 28/11 foi ter dormido pela primeira – e última vez – com Michel. Foi tudo tão repentino, meu irmão decidiu ir para a ilha com alguns amigos e só voltaria no domingo pela tarde ou noite, enquanto minha mãe estaria trabalhando e eu ficaria em casa sozinho. Poderia ter chamado meus amigos para uma sessão de filmes, uma festinha ou qualquer coisa do tipo, mas decidi que aquela seria a noite em que passaria com meu amor.
A gente se encontrou no centro da cidade, fomos para o Campo Grande conversar e namorar um pouco. Tudo estava bonito demais para ser verdade, mas naquele momento eu estava vivendo um sonho. A gente veio para casa, ganhei presentes e retribuí da melhor maneira possível: amando-o com toda a intensidade! Passamos uma noite incrível, namorando, ouvindo músicas românticas, lendo poemas, assistindo DVD até que dormimos. Mas em pleno começo de manhã acordamos com um grande desejos de nos amar cada vez mais.

9 - CONTANDO PARA AS AMIGAS

No dia 03/12 eu decidi contar para as minhas amigas mais próximas da faculdade que sou gay. Eu já havia me planejado muito para esse momento, mas ele sempre parece ser mais difícil! Ficamos na Subway perto da faculdade e engolindo aquele sanduíche para não ter que falar logo fiquei enrolando um pouco.
Minhas colegas começaram a ficar preocupadas comigo achando que era algo muito sério ou que eu deixaria a faculdade. Depois de enrolar, vendo que não teria mais como fugir daquela situação, eu decidi contar! Elas ficaram um pouco surpresas, mas receberam a notícia com alegria, naturalidade e muita gozação que só elas sabem fazer; Agora me sinto mais à vontade com minhas amigas queridas do meu coração, pois no final das contas, só temos os amigos com quem contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger