Ontem, Michel esteve aqui em Salvador e me chamou para nos encontrarmos, eu logo aceitei porque estava querendo ver meu amor, afinal de contas, a saudade já estava batendo na porta do meu peito.
Bem, devido a alguns problemas, infelizmente cheguei um pouco tarde, mas a tempo suficiente de ficarmos juntos e conversarmos sobre coisas diversas. Geralmente, eu não me sinto muito à vontade com algumas pessoas para conversar, mas com ele é totalmente diferente, eu converso e brinco sem me senti sem graça, na maior naturalidade. Ele me faz sentir-me assim.
Depois de fazermos o que ele tinha que fazer, fomos em uma joalheria ver um anel para nós. Eu particularmente não esperava que a gente fosse comprar logo, pensei que iamos só olhar e depois comprar. Andamos um pouco pouco até que achamos uma loja que parecia ter bons anéis - e tinha mesmo!
Olhamos alguns, mas teve dois me muito me interessaram e foi difícil mas escolhi o que pensei ser melhor para nós. Levamos logo o anel para uma pessoa que escreve colocar nossos nomes.

Isso pra mim foi muito emocionante, de uma certa forma marca uma nova etapa em nossas vidas que vai se consolidando a cada dia com a benção de Deus. Agora me sinto dele e sinto que ele é meu. Uma aliança traz a imagem de posse, de compromisso, de responsabilidade e é justamente nesse caminho que estamos trilhando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...