quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Abrindo o Diário


Hoje, eu estava mexendo em algumas coisas minhas e encontrei meus diários da adolescência. Fiquei folheando dois deles e me lembrando  do passado, das coisas que escrevi e de como eu era um adolescente com as mesmas dúvidas e incertezas de hoje; a partir de hoje vou compartilhar com vocês alguns momentos e acontecimentos relatados nos meus diários por ordem em que foram escritos:

"A minha família é muito diferente, mesmo que ninguém queira, sempre acaba em discussão. Principalmente quando meu irmão me perturba, eu não gosto e fico calado, quando ele me pede ou me pergunta alguma coisa, eu digo não sei ou vá pegar você.
Minha mãe quando chega, se alguém esqueceu ou deixou tal coisa fora do lugar, ela fala, fala e fala tanto que chega me dá agonia. Mas quando estou no culto é três, em um eu orando por nós e nós recebendo o poder de Deus espero, porque só Deus é capaz de mudar qualquer um. Amém!"

Salvador, 05 de janeiro de 2002

Coitado de mim, eu estava cheio de fé e esperança e não imaginava que minha vida fosse mudar de uma forma tão radical assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger