quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Reencontrando o Michel

Eu estava pensando quando é que eu veria o Michel novamente, como havia dito em uma postagem anterior, desde que nós reatamos o namoro, não estávamos nos falando muito por telefone - porque o aparelho dele deu problema - e via internet. Mas na segunda-feira, ele me ligou de casa e conversamos por uns dez minutos, gostei de ouvir a voz do meu namorado, estava com tanta saudades dele que nem poderia imaginar, então, ele me convidou para irmos à sauna ontem - terça-feira - para matarmos essa saudade.
Na terça, tínhamos marcado por volta das 13:30 no Farol da Barra, mas devido a algumas circunstâncias adversas, eu acabei chegando com uma hora de atraso. Sei que meu amor não gostou - claro, nem eu gostaria - de ficar sob um sol escaldante me esperando, mas não deu infelizmente! Também a gente não perdeu tempo, fomos logo para a sauna, nossa sauna preferida, onde nos conhecemos.
Eu gostei da sauna ontem, porque não estava muito cheia, tinha uma quantidade pequena de pessoas, e a gente ficou tão à vontade, namoramos muito - ah, como foi bom beijar aquela boca novamente! Cada vez mais ele beija gostoso. Depois de namorarmos, a gente conversou muito, falamos sobre alguns pensamentos que ele têm para o nosso futuro, falei sobre os meus planos também, e conversamos muito, mas muito mesmo sobre minha "vida dupla".
Ele falou que eu tinha que decidir logo o que eu quero pra minha vida. Sei que é bem difícil decidir entre as coisas que eu mais gosto, não é fácil, ele reconheceu isso, mas me aconselhou a fazer isso logo, porque vai chegar um dia em que não será possível esconder as coisas, até mesmo porque ele está investindo nessa relação e depois pelo fato de minha indecisão ele ficar na mão, como eu já fiquei várias vezes, não seria algo justo para com ele...
Quando a gente estava na recepção da sauna, eu olhando o computador e ele comendo, chegou um cara com quem eu havia ficado há meses. Só ouvi uma voz em tom de surpresa falando comigo "Adriano?!" Quando olhei pra ver quem era, era o Leandro de Aracaju. Já fazia tempo que a gente não ficava e nem se falava muito, mas fiquei alegre ao vê-lo, ele - segundo Michel - havia demonstrado interesse em ficar comigo, também achei, mas quando apresentei o meu namorado não liguei para isso. 
Depois de fazer o que tinha que fazer no computador, fomos para a sauna nos aquecermos, acabamos conhecendo um cara que estava fugindo de um coroa gordo - nada contra, mas ele não tinha coragem de dizer não para o cara então ficava fugindo. A gente ainda se bateu umas três vezes, meu namorado, como é mais comunicativo, fez logo amizade com ele, eu fiquei meio à parte mesmo porque sou assim.
O ruim foi que tivemos que ir pra casa por volta das 18:30 porque ele voltaria para São Francisco do Conde, e tinha que ir cedo para pegar o ônibus na rodoviárias das 20h. Mas eu curti muito o momento com ele, quando estou com ele me sinto bem, me sinto tão à vontade, consigo conversar abertamente, brincar com ele e dar umas mordidinhas nele. Ah, como eu amo o meu magrinho delicioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger