sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CAPÍTULO X - PARTE XI


    • Coitadinho, está todo acabado! Exclamou tia Glória me olhando da porta do quarto.
    • Tia, eu estou mesmo, nunca tinha trabalhado tanto em minha vida!
    • Eu imaginei – respondeu com um sorriso – , as pessoas da cidade não imagina o quanto nós aqui do interior trabalhamos.
    • É mesmo – disse me esticando todo – não fazemos ideia, eu acabei de comprovar.
    • Bem, eu vim chamar você e seu primo para o jantar, eu e Ana fizemos uma sopa maravilhosa para vocês. Tenho certeza que vão gostar.
    • Eu vou esperar Otávio para a gente descer junto, tia.
    • Tudo bem, estamos esperando vocês lá embaixo.
Tia Glória se retirou e eu fiquei na cama esperando Otávio sair do banheiro, ele demorou tanto que pensei que tinha dormido lá dentro, já estava quase descendo quando, finalmente ele apareceu.
    • Aff, pensei que você não queria mais sair do banheiro! Disse.
    • Eu estava tomando banho, você sabe como a gente fica sujo quando passa o dia trabalhando na roça. Respondeu ele.
    • Vamos descer para jantar, estava só te esperando.
    • Beleza, então vamos logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger