terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAPÍTULO X - PARTE I


    • Acorda primo, não vai levantar hoje não é? Fica aí dormindo de pau duro!
Eu nem conseguia abrir os olhos, estava morrendo de sono e Otávio estava de pé – um milagre – me chamando, por certo para tomar café. Olhei o relógio e eram quase sete e meia, dei um salto da cama e levantei desesperado.
    • Meu Deus, eu dormi demais! - Disse arrumando a cama.
    • Calma, primo, o mundo não vai acabar agora, só estou te chamando porque você costuma acordar cedo, e como ainda não tinha levantado, fiquei preocupado.
    • É, realmente passei do horário hoje. Acontece uma vez na vida – me justifiquei meio sem graça.
    • O que aconteceu ontem pra você estar com sono até agora hein? Pegou a Ana enquanto todos dormiam foi? Por isso que acordou de pau duro, porque sonhou com ela foi?
Parei um momento tentando raciocinar no que Otávio estava querendo dizer, ou melhor, no que ele estava dizendo e respondi:
    • Pare de me fazer perguntas sem sentido, Otávio. Eu desço já para o café...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger